Mano devido aki n se pernitido dizer certas coisas vo dizer de modo que crianças não entendão ok? É o seguinte tretei com meu pai blz então percebi que ele e minha mãe estavão bem na ativa (animadinhos ta ligado mer mão) então eu fui no quarto deles e fiz uma troca o gel lubrificante eu tirei e coloquei superbonder no lugar e de noite ele grita vo no quarto e oq q deu? Claro os 2 grudados kkkkk se lasco teve q ir o samu la e levarão eles pro hospital para desgrudar foi tenso mover eles e papai quase teve q amputar o brinquedo heh! (nunca repita deu merda flw quano eles chegarem do hospital vu ficar de castigo para sempre : p ) (pra quem não entendeu o brocolis fic com a cenora presa) cada minuto q passa mais medo d apanha ate morrer acho q isso vai para até na net(n so aki dahh! Em sites de noticias) 5min de risada agr e apanhar e rezar pra ele nunca chegar em casa
vao ta com tanta dor q vai dexa pra me matar amanha : ( tomara acho melhor apaga vai se eles fusa no pc e ve q to arrastando vao la me dessenterrar me reviver pra mata dnv
cara eu não vou ser ironico eu achei graça kkkkkkkkkkkk, caraca veio, se é loco jovem, se vai apanhar tanto mas tanto, mas ele tem um ponto fraco, lembre-se que não pode levantar a mão para seu pai apenas subir sua perna até no broculis dele, já era game over, tu saira ileso, e claro, deu bosta.