KKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mrg13 disse:essa foi top
BlackSh0t disse:kkkkkk Baidu
iCyber disse:Que top!
MCSonixBOLADAO disse:mo na insanidade la nas creepypasta e tu vai lá e "hao123 estava instalado nele" uahsushs up
Enviado do meu LIFE PLAY
GuilhermeDNZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vish em
Corre
Vertige disse:Kkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vlw ehuheuheueYurinSARREII disse:
Verdade.zFlash disse:Tem que tomar cuidado com esses programas de limpeza!
uueeuheuehueheuehueh vlwmikas00 disse:A curiosidade matou o gato -q
Lembra de mim não MC?MCFortress disse:Vlw ehuheuheue
Verdade.
uueeuheuehueheuehueh vlw
CyberLockkkkkkkkk <3 nem tinha visto que era você, só vi o nick iCyber kkkkkkkkkkkkkkkkkk eaeee <3 ta jodando onde?iCyber disse:Lembra de mim não MC?
Vlw e.eIcy2 disse:Kkkk boa cara , gostei !
Obrigado! Vou ver isso da próxima vez. Não lembrava e.eSergio Luis Silva disse:Gostei muito do final do conto. "O Hao123 estava instalado nele", você é muito criativo. Só uma dica, colega: evite iniciar frases com pronomes, principalmente os pessoais; os únicos bons para se iniciar uma frase são os demonstrativos e os interrogativos. Mesmo assim adorei seu conto ficou muito legal, ganhou um cubo!
Titan mano, queria começar no classic, você me ajuda?MCFortress disse:CyberLockkkkkkkkk <3 nem tinha visto que era você, só vi o nick iCyber kkkkkkkkkkkkkkkkkk eaeee <3 ta jodando onde?
Vlw e.e
Obrigado! Vou ver isso da próxima vez. Não lembrava e.e![]()
WidooBr disse:kkkkkkkkkkkkkk pensei que era o Baidu ^_^
RedSpaace disse:Acredito, isso é grave mesmo
VlwDonutBooyXD disse:Hhahaha zika
RedSpaace disse:Acredito, isso é grave mesmo
Eu só fico pescando no Classic agora kkk '-' to jogando mesmo é no minigames, mas no Classic to sempre logado pois to pescandoiCyber disse:Titan mano, queria começar no classic, você me ajuda?
euehueSwagPvP disse:kkkkkkkkkkkkkk pensei que era o Baidu ^_^
huehuehemrg13 disse:Acredito, isso é grave mesmo
Tem Skype ou usa o Ts?MCFortress disse:Vlw
heuhe
Eu só fico pescando no Classic agora kkk '-' to jogando mesmo é no minigames, mas no Classic to sempre logado pois to pescando
euehue
huehuehe
Tenho Skype.iCyber disse:Tem Skype ou usa o Ts?
Passa aqui mesmo ou por MPMCFortress disse:Tenho Skype.
O meu é muito grande kkkkk passa ai o seu por MP que eu adicionoiCyber disse:Passa aqui mesmo ou por MP
e.ee.e.e.e.ezSnoees disse:Estou com deus tenho baidu <3