Você acha que eu ia entrar em mais de 100 perfis que estão online nesse momento ? Tem truque sim ! E desafio até a staff a descobrir hehehehe xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa magica foi considerada a mais dificil de todas nenhum troxa consegue, só os bruxos conseguem
Espero que não espere rs xd PS: Só os tópicos criados pelo helton hj tiveram mais de 120 respostas, cuba muito '0'
Com o tempo passa, daí tenho que fazer o truque de novo. Funciona a cada 20 minutos, tenho que esperar pra usar de novo kkkk xD Cubar com criatividade é minha especialidade. Vixxxsshh até rimou kkkkk xD
Te passo todo meu conhecimento que conquistei entre os anos 1809 e 1882, principalmente, te ensino mais sobre minha teoria de como se dá por meio da seleção natural e sexual... pelo seu 'truque'. Ah,e tmb te explico como é legal e honroso estar enterrado próximo ao Isaac Newton.
Já li seu livro origens das espécies. Gosto muito do capítulo sobre os pombos. Mas meu truque está bem guardado kkkkk xD Visite outros perfis, verá que também estou lá hahahahaha xD