[Tutorial] 3D no avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 16, 2017
Pontuação de reação
4,469
Cubos
1,617
ggg.png

Roi amores hoje trago 1 tutorial bem fácil , a maior parte de vocês deve saber mas vida que segue.

Hoje trago como por 3D no avatar

Bem vamos lá
6565e61f-dee4-44f7-b54a-182c05c74ddf.png

Tem vídeo amores

6565e61f-dee4-44f7-b54a-182c05c74ddf.png

Primeiro vocês vão abrir o photoshop relembro que o meu é o CC de 2020 então vocês que lutem , vocês vão fazer o avatar etc e no fim vocês iram seguir as print abaixo ou o vídeo que deixei em cima :3

---------------

Clicando nessa camada 4 com o CTRL selecionem todas as camadas e no fim de selecionar as mesmas só dar
CTRL + E

unknown.png

Deve ter ficado algo assim mais ao menos

unknown.png

Logo apos essas camada ter sido criada vocês vão segurar o CTRL + J para duplicar a camada

unknown.png

Apos isso vamos clicar nessa camada que criou com o botão direto do mouse e ir em opções de mesclagem

unknown.png

Logo apos isso vai abrir um menu a única coisa que vocês vão fazer é tirar aquela opção do R

unknown.png

Feito isso só dar OK e depois ir na ferramenta de mover e nas setas do teclado andar um ou dois ou três passos para a esquerda ou direita
unknown.png

Deve ficar algo desse género

Screenshot_22.png

Feito isso só dar um CTRL + E nas duas camadas e sem esquecer e por nitidez

Fim

jhkjkjkjk.png
sdfdf.png

Sem o 3D / Com o 3D

ggg.png

Nice tutorial, sugiro sempre diminuir a opacidade do 3d, não mover com o mouse pois fica exagerado, mover somente com as teclas, 1 ou no máximo 2 cliques, ai vc ver pra qual direção fica melhor ai gg
quando eu boto 3d, quando eu termino o trabalho eu aperto ctrl+alt+shift+e e boto a cor do 3d que eu quero, geralmente aperto lá no "r" mas tem opção de azul, amarelo, verde, etc.. ai só abaixar a opacidade​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar