Eu percebi que muitos novatos não sabem como ganhar bastante money e já começar bem. Eu vou passar umas /homes que possam ajudar (ATENÇÃO APENAS NO SERVIDOR BETA) 1-MobSpawn (vender os drops dos mobs) /home matrix241 mob /home ozzilost pig2 2-Cacto (é muito bom para conseguir um money no inicio) /home ozzilost cacto 3-uma das melhores lojas (na minha opinião) /home leomineradorlol loja ( so abre em abril, pois o dono ta sem vip por enquanto) /home juliansa loja ( preços ruins mais estoque garantido ! Outras maneiras: 1-Minere bastante no mundo normal (no /minerar não!) bem afastado do spawn.Minere ouro e venda, já da um bom lucro! 2-Quando estiver com no mínimo 20k compre suporte e faça várias poções de velocidade II, e venda em uma loja (Conselho: /home ViniciusKing loja) 3-Quando estiver com 90k compre p3 e uma s3 ou s3f2 e vá para PVP (cuidado em morrer!) os itens dropados venda! Mas se for p4 fique com ele e guarde-o (só use se nescessario para não perde-lo) 4-Desafie para X1 vá com p4 s5f2 com pots e capiroto.Ao ganhar você ganha 100k 5-Sempre upe Skills pois dropa itens bons como diamantes 6- entre em clans bons, e vá para o gladiador ( não aconselho net ruim) 7-Repare itens com pessoas confiáveis (indico: poker_face3,tiao,jeff-jeff) 8- fassa vilas e venda a um preço bom, pois é melhor vende muito do que pouco 9: não aposte em eventos ''dilmaroussef pode valer p4 mas é arriscado de mais ops: credito a: LogField copiei desse cara e atualizei, se tem alguma home boa de cacto ou alguma coisa que você quer que eu atualizo me mande mensagem