[TUTORIAL] Deixando o jogo mais "vivo".

Discussão em 'Tutoriais do Jogo' iniciado por Hahns, 9 Abril 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Hahns

    Hahns Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2015
    Mensagens:
    1,881
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    471
    Ocupação:
    i'll make ㅤㅤㅤ
    Localização:
    it rightㅤㅤ
    Cubos:
    2,822.00
    Nick:
    nobody ㅤㅤ
    Clan:
    Я
    #1 Hahns, 9 Abril 2020
    Última edição: 9 Abril 2020
    Olá, pessoal! Como vocês estão?
    Nada melhor do que numa quinta-feira escrever um pouquinho, né? Então, dessa vez eu vou ensinar a vocês, como podem deixar o monitor mais "vivo" e, consequentemente, os jogos! Vale ressaltar que a aplicação do tutorial será utilizando o Painel de controle da NVIDIA, portanto, você necessita ter uma placa de vídeo da NVIDIA!​

    Siga os seguintes passos:

    • 1º Passo: Primeiramente, é necessário que vocês tenham em sua máquina local, o Painel de controle da NVIDIA, pois será nela que nós aplicaremos a saturação! Caso você não a tenha, seja ela em função de drives ou derivados, clique aqui para baixá-la.
    • 2º Passo: Clique com o botão direito na área de trabalho e, posteriormente, em Painel de controle da NVIDIA.
    [​IMG]
    • 3º Passo: Após terem aberto o painel, vocês irão clicar em "Ajustar as configurações de cor do vídeo", presente na aba "Vídeo".​
    [​IMG]
    • 4º Passo: Já estando tudo certo até aqui, vocês irão clicar em "Aplicar os seguintes aprimoramentos", onde poderão ajustar o Digitar Vibrance do monitor. Depois, é só você aumentar a %, que a tela do seu monitor ficará mais "viva".
    [​IMG]



    Perguntas frequentes:
    • Eu tenho o Painel de Controle da NVIDIA instalado, mas quando eu o abro, simplesmente não aparece as abas, somente "Configurações 3D". - É possível que sua placa não tenha suporte para alterar as configurações de cor do vídeo.​
    • Certo, eu consegui chegar em "Ajustar as configurações de cor do vídeo", mas na hora que vou clicar para aplicar, a opção que deveria estar o Digital Vibrance, não existe! - Bem, o meu também não existe :p Mas tenho como solução, baixar o VibranceGUI, no qual é uma ferramenta que também muda a saturação do seu monitor sem precisar ter uma placa da NVIDIA. P.S: cuidado ao usá-lo em jogos da Valve!​

    Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham entendido. Qualquer coisa, perguntem! :p
    Feito com amor, Hahns.
     
    Gameplay912 curtiu isso.
  2. Shinya

    Shinya Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Outubro 2016
    Mensagens:
    1,283
    Curtidas Recebidas:
    721
    Curtiu:
    291
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Heaven
    Cubos:
    6,521.00
    Nick:
    kShinya
    Bom tuto, vou testar :brilhos:
     
    Hahns curtiu isso.
  3. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,843
    Curtidas Recebidas:
    8,337
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,499.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Bom tutorial jovem.
     
    Hahns curtiu isso.
  4. Shingekiii

    Shingekiii Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Abril 2020
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    Shingekiii
    Nice Garoto
     
    Hahns curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.