[Tutorial] Perdi minha senha? Recuperação manual!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TetsuTeppei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 16, 2013
Pontuação de reação
1,789
Cubos
0
Olá Humanos,Como vão?
Bom primeiramente não sei se já existi um tutorial igual a esse.
Vejo muitos players com a mesmas duvida,como recuperar sua senha.
''Perdi minha senha,como recupero?'' ''Fui hackeado,como recupero minha senha?''

Então resolvi criar esse tópico pra facilitar as coisas e ajudar a entender oque fazer caso aconteça isso com você

Bom,Existe 2 formas de você recuperar sua senha caso tenha perdido ou tenha sido roubado.
1-A mais fácil e eficiente é usando o pin.
Oque é o pin?Como usa?
O Pin é um código gerado pelo servidor,tire uma print ou anote em um lugar seguro e NUNCA passe para ninguém seu pin.Primeiramente você precisa estar com o pin ativado,usando o comando /pin ativar.Após entrar no servido digite /pin recuperar <Seu PIN>,após isso sera gerado uma nova senha para você entrar na sua conta.

2-A segunda forma e mais trabalhosa é usando a recuperação manual.
Primeiramente você vai precisar de um código vip que ainda não foi utilizado/ativado.Caso não tenha compre um VIP.Após ter esse código mande um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com
Com as seguintes informações:
Nick: (Ex:DecimoVongola)
Servidor: (Ex:Matrix)
Senhas Antigas: (Ex:123456,1234567,12345678)
Homes antigas: (Ex:/home casa,/home mob,/home loja,/home blaze)

Bom essas são as duas formas de recuperar sua senha.
OBS: Lembrando o prazo é de 3 dias uteis.

Bom tuto, nos titans é diferente, faz um tbm :v

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

DecimoVongola disse:
Olá Humanos,Como vão?
Bom primeiramente não sei se já existi um tutorial igual a esse.
Vejo muitos players com a mesmas duvida,como recuperar sua senha.
''Perdi minha senha,como recupero?'' ''Fui hackeado,como recupero minha senha?''

Então resolvi criar esse tópico pra facilitar as coisas e ajudar a entender oque fazer caso aconteça isso com você

Bom,Existe 2 formas de você recuperar sua senha caso tenha perdido ou tenha sido roubado.
1-A mais fácil e eficiente é usando o pin.
Oque é o pin?Como usa?
O Pin é um código gerado pelo servidor,tire uma print ou anote em um lugar seguro e NUNCA passe para ninguém seu pin.Primeiramente você precisa estar com o pin ativado,usando o comando /pin ativar.Após entrar no servido digite /pin recuperar <Seu PIN>,após isso sera gerado uma nova senha para você entrar na sua conta.

2-A segunda forma e mais trabalhosa é usando a recuperação manual.
Primeiramente você vai precisar de um código vip que ainda não foi utilizado/ativado.Caso não tenha compre um VIP.Após ter esse código mande um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com
Com as seguintes informações:
Nick: (Ex:DecimoVongola)
Servidor: (Ex:Matrix)
Senhas Antigas: (Ex:123456,1234567,12345678)
Homes antigas: (Ex:/home casa,/home mob,/home loja,/home blaze)

Bom essas são as duas formas de recuperar sua senha.
belo tutorial porem eu ja as sabia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar