[Tutorial PS] Action para efeito ensolarado xD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

zNextGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 5, 2017
Mensagens
2,489
Pontuação de reação
676
Idade
21
Localização
POA
Cubos
0
obGMYyQ.gif
Olá pessoas! Hoje irei trazer um Tutorial no Photoshop referente á uma Action que deixa a imagem com um efeito mais ensolarado; achei legal, então decidi compartilhar com vocês.
Vejam como é o efeito:
Antes:
Ykhp8kG.jpg
Depois
1XhDUmq.jpg
Bom, sem mais enrolação, vamos para o Tutorial! xD
1- Baixe a Action clicando aqui. Em seguida, extraia o arquivo (Recomendo deixar na área de trabalho para ser mais fácil)
2- Abra o Photoshop, escolha a imagem que você quer que fica mais ensolarada, e clique neste ícone (
DjgOthU.png
, se não encontra-lo apenas use o comando ALT + F9)
3- Em seguida, após ter aberto a paleta de Actions, clique nesta ferramenta:
HDJHDV4.png
(No meu tem já escrito: ''Summer Haze - Photography...'' Porque eu já tenho instalado ok? No de vcs não estará assim)​
4- Agora clique na opção ''Carregar Ações''
8ctel5Z.png
5- Encontre a action que você baixou, no meu caso eu deixei na área de trabalho. E clique 2 vezes no arquivo.
8Z9YqcW.png
6- Após ter feito isso, a Action já está instalada, agora basicamente vocês terão que clicar nessa opção:
50Zv6tZ.png
7- Clique nesta ''seta'' e pronto!
6mxsb6X.png
8- A Action já está pronta :)
yHS2i1X.png



Esse foi o tutorial, espero que tenham entendido. Qualquer dúvida tentarei responder nos comentários xD
É isso, fui!
Att: [member=znextgamer]
 
Bom tutorial mano, mais tenho que admitir que não sei mecher em nada disso mais vai ajudar quem sabe :)
 
Nice tutorial, mas diz ai meu mano, ja tem tutorial desse 1° banner ai ?
obGMYyQ.gif
 
jorge junior disse:
Nice tutorial, mas diz ai meu mano, ja tem tutorial desse 1° banner ai ?
obGMYyQ.gif
Um dia faço um tuto sobre esse efeito xD
Heazyx disse:
Ai sim em Next boa boa e,e,e
Khaltz disse:
Ótimo Tuto! xD
RhorganxD disse:
Bom tutorial mano, mais tenho que admitir que não sei mecher em nada disso mais vai ajudar quem sabe :)

Obrigado gente! Fico agradecido de terem gostado do meu tutorial :)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo