@7oora @D4nDe Hi... Bom, na twitch temos apenas duas streams por semana, uma sábado e uma domingo nos gladiadores respectivos do legacy e chronos. A minha sugestão é para que tenha mais streams, por exemplo de um evento MiniGlad de cada servidor. Meu único argumento é: Por que não tentar? Fui
Acho que eles estão testando algumas coisinhas. Ouvi falar q vai ter rerun ou algo do tipo, mas apoio e.e
A respeito da twitch, eu e a equipe que me ajuda em relação a twitch estamos preparando coisas interessantes. Podemos dizer que daqui um tempinho não tão longo teremos tantas lives que será difícil você comparecer em todas. A respeito de transmitir mini-gladiador/matamata é inviável por algumas questões internas. Fique no aguardo, pois na twitch terá muitas novidades que eu te garanto, você vai querer estar em todas elas >:]
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.