PQ MINHA INTERNET PEGA NORMAL E OS SERVIDORES NENHUM PRA MIM TA PEGANDO ??? OS IP TA TUDO CERTO!! '-' ALGUEM SABE SA MERDA?
Ve se não tem nenhum espaço entres o ip do servidor Eu já fiiz muito isso copiei o ip aqui do forum e nao pego quando fui ver tinha espaço no começo do ip Tipo assim Server: classic.craftlandia.com.br:800
Desiste.... o Minecraft não dá mais acabo.. o mundo para você agora vai ser um desespero... você vai morrer a pensar porque não deu " Porque não deu, só queria entrar no servidor" - " Porquê, Porquê, Porquê...." depois... você não aguenta mais... e pensa ( Vai ter que ser.... ) Você vai na cozinha, pega na sua maior FACA e mais afiada para.. Cortar o " Queijo " e quadradinhos para te fazer lembrar o quanto era bom jogar craftlandia... depois você come o queijo COM AS MAO para ser HardCore, Só desse momento você pensa.. hum... aquele cabo ali não deveria estar ligado? (você pede para a sua mãe ligar, porque ela tem umas luvas de borracha que não lhe dá choque...) Ela liga e pronto sua vida volto ao normal, ficar sentado jogando 50h por dia (kkkkkk) só upando.... upando. Que nem a minha vida ;-; (kkkk) Denada pela ajuda (renicia o mine/Ruter) Se não resultar você pega na faca denovo e, a deixa para lá to cansado de digitar '-'