- Entrou
- Abr 13, 2014
- Pontuação de reação
- 603
- Cubos
- 0
LucianoVT disse:eles só postam quando ganha..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LucianoVT disse:eles só postam quando ganha..
Ganho ?? E Perdeu também kd o vídeo que ele n posto que perdeu S2.McBoladu disse:quem ta falando que agente eh mito ? kkk vc que ta dizendo
ulysses ganhou do over no titan '-'
claro vai po video no canal perdendo ate eu nao colocariaLucianoVT disse:eles só postam quando ganha..
eu colocaria, tem q saber perde tbThurbus Ez disse:claro vai po video no canal perdendo ate eu nao colocaria
Algozz disse:Sei la , o ulysao e gente boa.
Algozz disse:Sei la , o ulysao e gente boa.
Falo tudo.LucianoVT disse:eu colocaria, tem q saber perde tb
SuperManZ disse:So posta os que ganha mesmo haha
SuperManZ disse:So posta os que ganha mesmo haha
HardCrazy sv2 ... Eu tava na acc dele n sou ele... ;3ulyssesfreitas disse:Man eu nao iria postar nem q se eu ganhasse de vc pq quem é vc ? ta lgd nem lembro de vc lek kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas quem tava de força ? kkkk olha sua print mlk se liga kkkyryrdx disse:Ganho ?? E Perdeu também kd o vídeo que ele n posto que perdeu S2.
mds lek ti virou pra beber pot kkkkkk sem moralulyssesfreitas disse:Mas quem tava de força ? kkkk olha sua print mlk se liga kkk
ferRHCP disse:Pq ele ia postar um x1 que ele perdeu? WTF
Perder todo mundo perde, o canal é dele e ele posta o que quiser '-'