Um Pouco Da Minha Historia ~ Macabrin

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por macabrin, 1 Fevereiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. macabrin

    macabrin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    308
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    116.00
    Nick:
    Macabrin
    Bom, Poucos devem saber quem eu sou, mais vim aqui conta minha historia no craftlandia, eu comecei a jogar no servidor 2 primeiro dia achei uma plantação aberta peguei tudo, primeiro dia um adm ja veio fala comigo joguei por la chamei amigos jogaram mais eles foram embora, um dia entro no teamspeak da elite eu não era ninguém entrei para zua, mais eu achei algo legal a galera jogando por um motivo, então eu nem tinha nada requisitos set nada mais consegui entra para elite school, conheci amigos que tenho contanto ate hoje, depois de um tempo lançaram o sistema de encantamento aquilo foi algo totalmente novo ninguem sabendo a elite ficou para tras porque não sabi aoque era aquilo e deixo queto a ally fico parada e outros clan foram atras e ganharam o gladiador quando o clan em geral se deu conta daquilo ja era tarde muito tarde para tenta voltar e aruma, então veio o anuncio do servidor 3 algo novo começa do Zero eu sempre quiz saber como era um Reunião de lideres de clan, ser um lider nunca fui o melhor lider não tinha experiência mais so se ganha experiência como a pratica, então foi peguei troca um sponge do serve 2 pelo 3 ganhei meus primeiros 7k fiz meu clan RTK entrei para ally clan menor, sem nada comecei a recruta sem parar nosso clan chego a ter 120 pessoas com 30-50 on por dia, Mais nossa ally muitos amigos, fiz amigos nosso clan começou ganhando os gladiadores fizemos escolhas dificieis, começamos ums guerra com nosso clan Rival VLG, guerra de dias de cola na sede deles e nao deixar eles em paz, então foi aquilo nosso clan dominando Mais a VLG Caiu do nada não sei o porque e apareceu o clan NCR nosso Rival tambem foi guerra declarada na hora novamente dias de guerra, ganhamos o primeiro gladiador contra ela eo segundo, no terceiro gladiador nossa ally lutando o servidor caiu de repente volta e vejo em rosa portal aberto pessoal da ally começa a me pergunta oque foi aquilo de repente fecha o portal em uns 20 sec depois, não sei se entro o pessoal deles mais sei que perdemos nossos jogadores estavam putos começaram a xinga a staff no chat da ally e ai ja vimos os trairás denunciaram, beleza perdemos indignados mais oque aconteceu depois foi ainda pior, minha internet caiu e fiquei off por duas semanas quando volto vejo que meu clan nossa ally estavam vazias vejo pessoal do meu clan no outro clan eu me pergunto oque era aquilo eles falam que um dos Lideres Falo que eu tinha quit porque perdemos e todos foram para o outro clan, não sei se foi por cash, raiva não sei, aquilo foi a gota final eu cai não tinha como volta nada aquilo foi uma facada nas costa vindo do lado aliado, alguns dias depois vem a atualização de clan por 100k não tinha como volta nossa ally caiu e hoje venho fala isso para todos.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.