Eai pessoal esto aqui hoje dnv por que preciso exclarecer uma duvida, eu estava jogando esse mod (Aether 2) achei bem interessante e acabei pegando um Shade (Shade of arkanzus). E a minha duvida esta ai, quem conhece de mods ou conhece o Aether 2 pode me dizer como faço pra retirar esse Shade (esses são acompanhantes para os players) pra por outro? Obgs ja a quem puder responder, Vlw!!! ---Gente é o segundo tópico que crio com a minha duvida mas por que ainda esto meio que prendendo a mexer no forum... .-.
O primeiro eu movi para a Botecolandia, esta área é para coisas relacionadas ao servidor/Minecraft, no caso Mods não é dado suporte. Movido novamente.
Gente eu descobri foi só analizar bem o mod, é um invent novo esse (mod é muito grande '-') mas ja descobri então esta resolvido e obgd ai a quem respondeu mesmo assim. kk Ja pode encerrar.
Kkk é demorou por que é muito mod que eu baixei, tem o Eternal Frost que eu fico explorando e o Aether (que dão um pouco de lag no pc)
Sim é vdd cara mas não é todo mod que tem informações em portugues (ou mesmo escritas pra traduzir) dai fica meio dificil se achar, tipo o Thermal Expansion ta em parte em portugues o mod.