Então se prepara para uma triste historia que achei hoje Meu primeiro amor >Seculo 2k15 >Sou apenas um beta betoso >16 anos e bv >chega fevereiro >inicio das aulas >mais um ano de fracasso >fells.png >na minha sala tem >as depositos rodadas >os nerds >os ze droguinhas >os populares >e eu >o invisivel >minha vida sempre foi da escola pra casa >nunca me enturmei com muita gente >nem os valentoes me batiam pq n valia a pena >nesse ano entrou uma deposito 10/10 >branquinha, olhos azul, baixinha >o tipo de garota que todos pagam pau >mas eu era apenas o invisivel ela n ligaria pra mim >ela como novata ainda n conhece ninguém >começa a aula de historia >professor manda fazer trabalho em dupla >eu odeio trabalho em dupla >sempre fico com algum ze droguinha que sobrou >dessa vez o professor disse que ia sortear as duplas >caiu eu e a Claudia >mas quem caralhos é a Claudia?? >logo descubro que é a deposito 10/10 >ela vem pra perto de mim >eu como beta betoso fico com vergonha >ela fala oi >ja respondo gaguejando oo-i >betadokrlh.rar >começamos o trabalho >e ela parece legal >n é tipo aquelas depositos que se acham >é linda e simpatica >to apaixonado >depois de terminar o trabalho ela pede meu face >passo pra ela >felicidades a mil >primeira deposito que pede meu face >happy.rar >passamos a noite toda conversando besteira >ficamos nessa rotina por uns 2 meses >começo a ir na casa dela >ela mora apenas com a mãe >os pais delas são separados >a mãe dela gostou muito de mim >comi a mãe no primeiro dia kkkjj >(mentira) >diz que eu sou um excelente amigo pra sua filha >já é um começo >depois de mais umas semanas >vejo que ta na hora de deixar de ser beta >ta na hora de ser Alfa krlh >começo a traçar um plano >chamarei ela pro shopping >depois vamos no MC Donald's >depois pro cinema >e no fim do dia pedirei ela em namoro >tudo perfeito >chamo ela pro shopping e ela aceita >ta dando certo porra >nunca tinha saido com uma deposito (fututa pitanga) >me arrumo todo >coloco minha melhor camisa >meu melhor perfume >coloco a percata >e vamos nessa maluco >chego na casa dela >ela ja toda arrumada >se eu ja achava ela 10/10 na escola >de calça jeans e camisa de escola publica >agora ela tava 20/10 >tava com uma blusa branca e um shortinho jeans >tudo simples >mas eu amava aquele jeitinho simples dela a tarde foi incrivel >agora chegou a hora de se declarar pra ela >to nervousour pra krlh >mas deixo a betisse de lado e me declaro >pra minha surpressa ela aceita >dei um primeiro beijo >meu primeiro e melhor beijo >naquele momento ja planejava meu futuro com ela >morar fora do pais >2filhos, 1 menino e 1 menina e um cachorro >a primeira semana era perfeita com ela >conseguir uns trocados com minha mae e comprei uma aliança >dei a aliança de namoro pra ela (lembre-se disso) >ela chora e me beija >diz que me ama muito >digo que tambem a amo muito >a mae dela gostava do nosso relacionamento >tudo muito perfeito >chega novembro >7 meses juntos >muito amor e poucas brigas >sempre ouvia falar q depois de um tempo o casal brigava muito >mas eu e a Claudia era diferente >nosso amor era acima de tudo >era o homem mais feliz do mundo com ela >na nossa escola as ferias começam em novembro e vão até o fim de janeiro >ela disse que passaria uma semana na casa do pai >o pai dela mora numa cidade vizinha >mesmo separados ela gostava muito do pai >eu fiquei um pouco triste de ficar longe dela por uma semana >mas concordei uma boa >passam-se uma semana >ela me fala que ja ta pegando o onibus de volta pra casa >que de por volta das 17:00 ta chegando >fico todo animado e digo que vou pega-la na rodoviaria >chego la de 16:30 e fico esperando >da 17:10 e nada >da 17:30 e nada >fico um pouco preocupado >mas como tem muito engarrafamento eu fico um pouco tranquilo >chega 18:20 e ainda nenhuma noticia >agora eu to muito preocupado >quando da 18:40 meu celular toca >finalmente é ela >quando eu olho o numero é a mãe dela >atendo >a mãe dela ta chorando >falo pra ela se acalmar e falar oq esta acontecendo >e ela me da a pior noticia do mundo >que quando ela entrou no onibus pra voltar >um assaltante rendeu todo mundo que estava no onibus >mandou todo mundo entregar tudo >ela n quis entregar a aliança >e o assaltante deu dois tiros nela >meu mundo desabou naquele momento >e o nosso futuro? >e os nossos filhos? >tudo perdido por causa de um mizeravel de um assaltante >fiquei pelo menos uns 30min >na esperança de ser apenas um engano >de o onibus chegar na rodoviaria >ela descer me abraçar e dizer eu te amo >mas o onibus não veio >ela se foi >minha ficha caiu >quando cheguei em casa me tranquei no quarto e desabei no choro >pensei q iria entrar em depressão >mas não era isso que ela iria querer >tenho que ser forte >seculo 2k16 >mesmo depois desses tempo >ainda não me esqueço dela >ainda não conseguir me relacionar com nenhuma outra garota >sempre lembro dela com aquele lindo sorriso >daquela pele branquinha >daquele beijo maravilhoso >Fiz esse GT pra te eternizar Claudia >onde quer que esteja >Lembre-se >EU TE AMO
Porquê desnecessário seu doentinho? aqui é "botecolandia" posta oque você quiser tirinhas etc... agora vaza
[background=#ffffff]>as depositos rodadas[/background] [background=#ffffff]>nesse ano entrou uma deposito 10/10[/background] [background=#ffffff]>facepalm.exe[/background] [background=#ffffff]>vergonha alheia.mdb[/background]
Nossa :c Coitado, mas também Claudia a senhora é burra ou o que? desse a aliança pro bandido, depois ganhava outra..
> 2k16 > pqp.zip > tristenvb10.iso >proximanumpoespoilernotitulodotopico.jar Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk