Quando comecei na CraftLandia, foi no Hardcore. Mano era mt dahora la, eu ficava o dia todo andando pra achar um lugar pra morar e era roubado no otro dia ;-;. Isso foi em 2013. Um amigo que morava na mesma cidade que eu na vida real me chamo pra jogar no classic. Resolvi ir, mano, era mt foda, era pvp direto, eu e o Lavagold ficava catando set na warp games pq n aguentava os lek no end. Gladiador? Era aberto, nao tinha favorito. nLL e GtZ eu pagava pal, quando entrei na GtZ pra ir um glad fiquei feliz bagarai. Money? Era plant de fungo e Cacto. Macro? Nem tinha, tu ficava virando a noite pra mata zumbi e nem tinha essa de trap, era tudo do jeito que tava la, só fazia uma casinha pro zumbi nao dar dano e esperava. Autoclick? Só comecei a usar quando voltei a jogar na metade de 2014 pq em 2013 quem usava isso era zuado. Quase toda a semana tinha evento novo, eu pirava com o Resta Aloka era mt foda pqp '-' . Lembro do Outaca dando surra no primeiro dono da Igurk3 no end, e o igurk era vipado bagarai na epoca. Quando peguei 100 de espada ia x1 com lek que tinha 300 e dava pra ganha, nao tinha autoclicker praticamente. 1k de espada? quem tinha 250 era fodao, se tu tinha 300 os lek nem desafiava. Lembro que pra entra em clan tu tinha que manjar em pvp, nao tinha essa de stats, os cara chamava quem via que sabia jogar. No classic entrava em clan bom quem tinha set de dima e hitava bem '-' . Parei de jogar na metade de 2013 porque tava reprovando por causa do mine ;-; mais quando parei o CraftLandia ainda era mt foda.
Quando voltei na metade de 2014 tinha mudado muita coisa, Lembro que eu voltei a jogar o Eduardofraga1 me deu 10 pack de dima pq falava que tava sobrando, mano, put4 que pariu, 1 pack de dima quando eu jogava era ser P1K4D4SG4L4X14 e o cara me joga 10, e ele me falo que era por causa que ele pescava isso, eu achei que ele tava zuando, até que conheci um tal de mod macro, no começo nao usei pq achava que era burrice dexa o pc ligado sem vc usar, ai depois de um tempo começei a usar pra upar pesca, nunca mais parei. Lembro do Harry123 que roubava pra karalho no mob dele, o lek cobrava 80k pra usar uma noite o mob de 4 de zumbi dele pqp, e eu pagava achando que tava barato (pode zuar) ai depois de 4 dias pagando ele falo que eu podia usar quando quisesse. Comecei a upa espada e logo parei quando catei 184 de espada. Eu jogava de boa sem stats, ainda nao usava autoclicker, até que vi que os lek hitava muito, perguntei o que era e me falaram desse tal de Autoclicker macro. AUTOCLICKER FOI O CÂNCER DA CraftLandia!!!!!! Os lek apertava um botao e o boneco batia sozinho, mano, qual a graça de dexar batendo sozinho? se é pra maquina jogar intao para de jogar vei, eu começei a usar por que nao dava pra competir com os macros, mais ainda era legal. Lembro que tinha uma tal de NxI que ia com 100 lek no clan antes de ter o limite de membros e pqp kkkkk geral ficava puto no /g. Aí apareceu a SrT que era foda bagarai, Gelerbt, Outaca e Zona, era a porra toda. Glad era disputado pra caralho. a SFD Tambem existia mais eu nem sabia muito sobre clan ainda ;-; . Ai o tempo foi passando, os parça parando, eu upando e a graça de jogar foi passando e dando lugar aos hacks que cada vez mais apareciam pra estragar o jogo e mais e mais vipados se achando. Logo o cara que me arrasto pra CraftLandia, o Lavagold , parou de jogar, o Harry123 foi outro que parou por causa dos hacks e do jogo enjoativo, e olha que ele tinha 1265 de pesca e em 2014 isso ainda era pesca bagarai. Com as pessoas que me trouxeram pro jogo parando, a graça foi acabando e logo eu começei a me perguntar por que ainda jogava. E nisso continuei upando. Em 2015 (esse ano) foi a gota d'agua! Simplesmente a graça acabou, quem era legal parou de jogar, Brigas no /g por causa de clan, mds, até quando eu tinha a DMC (meu clan onde eu fui o fundador e existe até hoje '-' ) tinha umas brigas, mais era parte do jogo, nao tinha ninguem usando nome de mae, ou derrubando pra se achar o maioral, lembro que os lideres do meu clan eram Stormburst (euzinho aqui :3) , FernandoMAC (carinhosamente, ou nao, chamado de FernandoNADA) e o Kyz. E mano, os cara zuava a gente pra caralho mais ainda assim era legal.. até consegui arrasta o Minebax pra ajudar no clan e ganhamos só um gladiador em todo o tempo que o clan existiu ;-; . mais valeu a pena. Agora estamos em 2015 e os caras só pensam em Hall da Fama e ficam brigando entre sí por causa disso. Nao sei se vou ir em um hall pelo classic, e sinceramente nao ligaria se nao fosse, afinal, nao jogo por causa de um torneio, jogo para me divertir, e quando ver que nao compensa mais jogar, simplesmente vou parar sem pedir para ser lembrado por nada. hoje estou somente pescando onde jogo, para mim nao existe quase nenhum motivo para jogar, o único é ver se o clan em que estou vai ir para o Hall este ano, sem me importar se eu vou ir tambem. Ajudo a BoD hoje mais isso nao significa que preciso ser chamado de hack no /g igual a todos os membros, na craftlandia nao existe hoje nenhum clan sem hack, e isso nao da direito a quem está em outro clan reclamar de hack, afinal, como disse jesus, "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra" .
Bem, acho que era só isso que tinha para falar, quem leu até aqui, obrigado, quem nao leu, bem, quando quiser deve estar ai meu comentario. A todos os que compartilharam comigo horas de diversão no craftlandia e pararam ou ainda jogam, obrigado por tudo, a quem nao jogava na minha época e está lendo isso, bem, perdeu a melhor faze da CraftLandia. Bom jogo a todos e obrigado por tudo
STORMBURST 04/03/2013 á 23/08/2015. Me despeço de todos, estou parando de jogar e resolvi deixar neste post um resumo do meu tempo de CraftLandiano. bom jogo a todos e até um dia =)
#Stormburst4ever