Então, queria um macro para o classic, um que atire Flecha para frente e repare para baixo, e que qnd acabe as flechas ele de home e pegue mas flechas..
Eu tenho Uma Grande ideia mais so logando no meu server pra mostrar eu ja tenho essa ideia e mt tempo so tava esperando 1 programador descente
Arco ? Acho Que Poucas Gente Vai Usar . Faiz Macro De Fazer Muros . Ou Macro De Labels Tipo Pacote Completo , Vai Ficar Show
Poderia fazer a trap que nem a de upar espada tipo, o mob fica na sua frente e o macro fica tacando flecha , dps ele olha pra baixo repara e continua matando
Pot será pago. Pesca_v3.5 vai demorar algumas semanas Blaze_v4 será paga, de arqueiro será minha saideira do fórum. Projeto multitoupeira será pago. IndianaHomess é particular Não são apenas criticas, eu me empenho muito em fazer algo muito bom, e negada só quer saber se vir sugar, poha nem dar um cubinho pra ajudar a pegar vip sacas? eu nao sou phodalao ou jimmy que fazem as coisas de graça e estao felizes com isso, eu poderia ter feito muito money com altas macros que postei, mas fiz isso para ajudar. Mas quem me ajuda? Não sao so as reclamaçoes de gente estupida, que nem sabe o que esta acontecendo, é minha valorização também, é foda entrar na minha conta da adfly e ver 300 downloads da macro e só 20 curtidas, poha 20 cubos numa macro que eu venderia a kk! só para ter noção, com a v3 da minha macro de blaze, fiz 72kk no server 3, apenas vendendo no server 3! Então eu decidi parar com isso, só estou fazendo essa ultima macro pq um amigo me pediu, agora de resto, se quiser macro minha vai ter q pagar, cansei. Sei que tem muita gente que curte sempre, ajuda com da forma que pode mas infelizente voces são minoria, só espero que deem mais valor ao programador que vier me subistituir. Estou analisando as formas de fazer a macro. Blaze_v4 será paga. Estou fazenndo a pedido de um amigo apenas.
Tive umas ideias e vou mostrá-las através desse link, (são 9 prints, pra ver as outras prints clique no 'next' ou no 'prev' que fica em cima da imagem) =] espero que goste link : https://imgur.com/agRmvHl,M80MvZY,px954Kg,CtI5czH,mQjX3UN,p1EV5pe,rYkW0Vq,qgWGWxG,B79knIs