Homeless, infelizmente a staff criou uma maneira, provavelmente um plugin, que faz com que as flechas desapareçam após alguns blocos, isto na 1.5.2. Ou seja não resulta mais estar lá no alto e atirar flecha para baixo, pois ela ia acabar por desaparecer. Logo eu acho que a melhor maneira seria mesmo upar arqueiro como se fosse espada, isto é ficar a atirar flechas mesmo junto ao mob, na trap, pois não vejo outra hipótese. Depois o macro reparava com as linhas o arco. Apoio muito esse macro de arqueiro, sempre quis upar, mas quis tarde, pois tiraram a antiga maneira de upar.
Quando tiver tempo estarei gravando um video dela e a expondo aqui. Depois disso negociamos. Eu aceito outras formas de pagamento quando começar a mostrar as pagas aqui no forum conversamos melhor. Blaze_v4 é paga
Cara , macro de arqueiro nao ajudam muito faz uma macro de escavação mais simples e menos bugada. Que já ajuda!!!
Eu sei, o cara que me pediu essa macro apenas falou do plugin, terei que criar uma trap do zero, ja que parece que ninguem tem trap ja feita para isso '-' Estou com 2 projetos ainda, mas creio que até sabado eu estaja postando essa macro aqui. Engraçado, só voce consegue achar bugs na macro de escavação. Não adianta ter tópico e video explicando, tem nego que nao consegue seguir passo-a-passo e vem falar merda. Quer uma macro melhor? mas adequada a voce? tranquilo, manda pm pra mim, te retorno com meu preço.
Não não, ele ja veio me mandar PM sobre isso, ele diz que a rep toupeira e a chat toupeira sao macros "incompletas". Eu nem esquento mais, essa é a ultima macro que estarei postando aqui mesmo. Tem galera que só quer que macro caia do ceu, e outra que só sabe criticar, eu ja parei de postar as novas macros que fiz, essa só estarei fazendo pois um amigo pediu. E todas as macros que fiz soa exclusivas para a 1.5 ja devariam saber.
Sobre a trap to vendo a melhor ainda e mando prints se conseguir postar-las mais simplesmente e o seguinte uns cinco blocos de distancia e o bloco de ferro embaixo depois mando o projeto se conseguir ai vc vai entender mais ou menos
Homeless tem como vc fazer uma macro de pot que tenha possibilidade de fazer pot 24hrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk