VAGAS PARA STAFF

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Gears, 17 Julho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MuizaaO

    MuizaaO Neutro
    Banido

    Afiliado:
    4 Outubro 2012
    Mensagens:
    47
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Canoas, RS
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    skyrayder
    Skype:
    ppzn1
    • Nome Completo: Daniel Zeferino Rieff
    • Nome dentro do jogo: MuizzOna
    • Nome do Fórum: MuizaaO
    • Idade: 16 Anos
    • Em qual servidor você joga ? Servidor 1 e servidor 13
    • Tem microfone(Sim/Não): Tenho sim
    • Tempo disponível semanalmente: Segunda, terca, quarta quinta, sexta e sabado
    • Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Estudo demanha das 8 da manha ao meio dia
    • Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: 9 Hora por ai ate mais
    • Tem Minecraft Original ? Futuramente sim
    • Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): Quando foi lançado eu comecei a jogar, faz muito tempo ums 2 anos e meio
    • Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): Faz 8 meses e 3 dias
    • Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): Não, me dedico apenas a CraftLandia
    • Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Sim, ddtank, mas nao axei legal
    • Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os: Nao, mas gostaria muito
    • Fale um pouco sobre você: EU, sou um guri normal, me dedico a craftlandia muito nao jogo outros jogos, quando posso eutou
    • no pc jogando minecraft na craftlandia e quese sempre, jogo direto e Me dedico a ajudar os player digamos menos sabido
    • e procuro mostrar ao outros que eu sei
    • Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Sobre jogos online; Eu axo bem legal, jogo minhecraft online tenho muitos amigos nem um inimigo adoro contruir, tenho minhas propias metas a cerem alcancadas, gosto muito de jogar online por que la eu nao estou alone so eu, la falo com muitas pessoas duelo no pvp as vezes dropo alguns player como de custume mais os jogos online sao criativos, mas como a craftlandia nao, gasto em torno de 600 reais so em vips no minecraft e aposto no meu futuro jogando esse jogo, e sei que nao irei me arepender pois por isso me dedico a ele, nao tenho muita ideia do que escrever mais de uma coisa eu sei, que jogos en line fazem bem, sei la como mais e minha opiniao, e se eu entrar para a staff, espero que consiga, quero ajudar muitos player novos encinar ele a jogarem e serem justos respeitar os outros, nao roubarem serem honestos como eu sou, eu sou um cara pontual que quando quero uma coisa me dedico a ela, e se eu entrar para a staff dedicarei o melhor de min a ela ajudarei muito tenho certeza, gosto de cuidar dos server, e gostaria que pencasem bem no meu pedido para entrar como um menbro da staff pois ajudarei muito ! obrigada a quem leu um beijo <3
     
  2. Gears

    Gears Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,766
    Curtidas Recebidas:
    2,290
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília - DF
    Cubos:
    1,321.00
    Nick:
    Gears
    Facebook:
    https://www.facebook.com/rodrigo.gearsbr
    /\ tem gente que não sabe ler mesmo... tenso.


    Enfim, Vou fechar esse tópico. Não recebemos mais currículos a partir de HOJE (02/01/2013). Os currículos enviados ate ontem serão lidos e analisados e em breve teremos um novo recrutamento para Staff da Craftlandia.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.