KJKKKJKKKKKKKKKKKKKK, agr sim, vai ter mt choro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso ai mano kkkk em agr quero ver kkkkkkPrimeiramente, a casa caiu pros hackerzinhos do hardcore "157" rsrs
e Segundamente NÃO VAI MAIS TER CLAN SEM LÍDER!
![]()
TERCEIRAMENTE A CRIANÇADA ATÉ FICA P DA VIDA QUANDO PERDE A VANTAGEM:
![]()
Quer usar hack? Usa no clan original e para de ser frangote e se esconder em fakes PARÇA![]()
Que dó da fumiguinha :/iPacify disse:KJKKKJKKKKKKKKKKKKKK, agr sim, vai ter mt choro
a minha felicidade é as duas coisas e acabei de descobrir q recuperamos nosso clan HUAUHAHUAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAisrael000 disse:A minha felicidade não é nem isso, é que agora os hacks em fakes vão ter que ir nos clans originais rsrs
Acho que no fim desse ano o furto de clans vai ser menor que o ano passado em só achoImakusaiel disse:a minha felicidade é as duas coisas e acabei de descobrir q recuperamos nosso clan HUAUHAHUAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
kkkkkkk não é minha não.. Mais calma da uma seguradaisrael000 disse:A... rsrs os 157 do lolfoda ai os hackzin ruim da p*ha ir lá, não vão conseguir mais entrar no glad :/
Chora, ou melhor ainda TILTA MAISNorthBR disse:kkkkkkk não é minha não.. Mais calma da uma segurada
Vo te contar a comédia, semana passada eu tinha ficado sem net pois o fio aqui da banda larga tinha zuado com a chuva, dai eu não fui glad, ai os caras da EcT ou sla que krl foram lá bancados uparam conta e levaram os mlk reserva do meu clan pro teto o glad inteiro e não tomaram ban, dai mataram 1 ou 2 e pegaram a mito e depois passaram (não to acusando ninguém mas o óbvio está ai na print rsrs) foi isso que aconteceu parça KKKKKyGustavin157 disse:a casa caiu, pal neles israel meu mano
q mito é esse? kkkkkkkkk
KKKKKKK oxi, nem logar nesse sv loguei ainda kakaisrael000 disse:Chora, ou melhor ainda TILTA MAIS
Não to te entendendo amigo, virou moda ser autista e mentir?NorthBR disse:KKKKKKK oxi, nem logar nesse sv loguei ainda kaka
inspect lolfoda2 laisrael000 disse:Não to te entendendo amigo, virou moda ser autista e mentir?
![]()
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SLC MANO MAS SLA NEM DA PRA TROCAR DE NICK NÉ VEI :/NorthBR disse:inspect lolfoda2 la
kkkkk vdd, sou mctop ai disfarçadoisrael000 disse:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SLC MANO MAS SLA NEM DA PRA TROCAR DE NICK NÉ VEI :/