Se não tiver placa de video pois não foi informado acima creio que não mas se rodar rodara a uma taxa bem baixa de fps e no minimo...
vai roda poha nenhuma n noob compra um pc desente seu merda :v kkk #pobre zoas meu pc chega nem perto do seu -qq
o meu é sem placa de video e pior que isso e ta rodando warface de boa (menos o modo sobrevivencia, e meu graficos estão no baixo)
Provavelmente roda , Más acho que vai ter que deixar grande parte no minimo o gráfico , Provavelmente vai dar umas travadas , Más acho que da pra jogar tranquilo .
Quanto baixa o warface mostra oque precisa minha opiniao e que roda porem vai da lag pq ja tem 4gb de ram eo warface e 2gb que necessita tem uma placa de video intel graficos 3000 e ainda intel celeron processador basico que roda ate counter strike que e um jogo estilo warface entao eu acho que roda pq ja tem todos requisitos do jogo e pode testar
Se for notebook, não pensa duas vezes em vender, pois será díficil de fazer upgrades, o processador não roda nada, nem a placa de vídeo que é onboard, acho que está rodando mine no lag e ainda por causa dos 4gb de ram.. Não vai mais rodar nada (Jogos leves acho que roda no low, como cs até o source e warface, pb, cf, e tal)