Vale a pena jogar na Craftlandia?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Galinha, 11 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Olá, eu sou [member=Galinha], um jogador antigo deste servidor, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o servidor, principalmente dos jogadores, e talvez algum staffer que quiser colaborar seja bem vindo, é para eu tomar uma decisão importante, conto com o apoio de vocês.

    Digam, porque jogariam na Craftlandia, ou porque indicariam a Craftlandia a um amigo seu.
     
  2. Diogo_Campos

    Diogo_Campos Razoavel

    Afiliado:
    22 Junho 2017
    Mensagens:
    353
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná/Curitiba
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    Diogo_Campos
    Clan:
    VampireZ
    Facebook:
    https://m.facebook.com/diogo.campos.50115161?ref=bookmarks
    Eu jogo pq tem rank nos Mine Games, e alguns Mine Game é bom.Eu não recomendo a 1 amigo pq é muito hack! #Só Versão 1.7.2 nos Mine Games.[emoji16]

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
     
    Galinha curtiu isso.
  3. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,986
    Curtidas Recebidas:
    8,388
    Curtiu:
    1,397
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,043.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Porque foi um dos melhores server que achei, bem organizado, e indicaria ele para jogar e conhecer um servidor como esse.

    [hr]
     
  4. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Eu também era muito fan dos minigames, no começo não tinha quase nenhum hack, tipo era um hack a cada 1 000 partidas, hoje praticamente só há hacks nas partidas, é a impressão que fica, dei um tempo no mine games por isso, afinal não era uma competição justa ainda que eu vencesse saia perdendo.

    Também acho bem organizado, mas demorou tempo para ficar assim, foi com muito empenho da comunidade para ser o que é hoje. Talvez hoje eu não indicasse para um amigo, tenho dúvidas se é um bom servidor, e se está melhor a cada dia ou não.
     
  5. Lua Cururu

    Cubos:
    Um dos serv pirata mais organizado, só o que atrapalha e os hacks.
     
  6. Diogo_Campos

    Diogo_Campos Razoavel

    Afiliado:
    22 Junho 2017
    Mensagens:
    353
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    566
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná/Curitiba
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    Diogo_Campos
    Clan:
    VampireZ
    Facebook:
    https://m.facebook.com/diogo.campos.50115161?ref=bookmarks
    Normal era bom demais antes era por diversão para jogar agora é para ficar com raiva de hack em quase todos a partidas eu só jogo pq só TOP de 3 Mine Games se eu não fosse e não tivesse ranking e nem estaria jogando até hoje estaria jogando Crossfire AL para upar para marechal!nem sempre é como nois quer [emoji17]

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
     
  7. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Tem que ver o custo beneficio de Hackers vs Servidor Grátis, as vezes é dificil demais contra os hackres.
     
  8. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,808
    Curtidas Recebidas:
    3,053
    Curtiu:
    2,331
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Localização:
    DET0NADU
    Cubos:
    1,165.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
    Vey o por que eu nem sei falar
     
  9. yPedrao

    yPedrao Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Abril 2017
    Mensagens:
    5,937
    Curtidas Recebidas:
    1,031
    Curtiu:
    678
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,028.00
    Nick:
    Pedrao1134
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Pedrao1134#4829
    Antes eu só jogava naquele servidor lá que você me viu, mas eles tiraram o terreno, agora só tem plot. Então, eu achei esses servidores survivais da Craftlandia, gostei bastante, fui bilionário de uns servidores, ganhei glad em outro, etc.. Mas, uma hora eu cansei, e procurei se a Craftlandia tinha um servidor de MG, então achei, e até hoje estou lá. :p
     
  10. pedroPvP2000

    pedroPvP2000 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    29 Setembro 2016
    Mensagens:
    7,980
    Curtidas Recebidas:
    3,621
    Curtiu:
    3,520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Summoner's Rift
    Cubos:
    1,574.00
    Nick:
    pedroPvP_2000
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    †~|թɛɗяѳ|~ † #7565
    Skype:
    Pedro_2000_
    Jogo na CL porque tem ranking e diversão, sem contar com os hack's. O que me desmotivou e fez perder totalmente a graça foi a falta de consideração com os players que deram a vida para comprar um item da loja do minigames e no fim não receber nem uma resposta da direção.
    Obs: não recomendo pra ninguém jogar aqui, mas se for pra ajudar alguém a parar de jogar eu sou o primeiro.
     
    JohnnyWinner e Galinha curtiram isso.
  11. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Deve ser por vício mesmo kkk
     
  12. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Galinha curtiu isso.
  13. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Mini Games é legal, o problema é que aquele servidor não era estavél para jogar ainda era muito novo e não tão organizado, aqui organiza tudo no fórum, servidores sobrevivência são mais para garantir HdF do que qualquer coisa atualmente.

    Concordo plenamente com você, a relação jogadores-staffers é uma relação, e a base de qualquer relação é a confiança e dialogo, sem isso não tem como sair nada de bom disso.
     
  14. iBlackRS

    iBlackRS Neutro
    Banido

    Afiliado:
    10 Outubro 2017
    Mensagens:
    133
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópolis
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    Speeddemon335
    A craftlandia não é um servidor para jogar nas versões novas, ele é antigo e nunca atualiza mais pra quem gosta de jogar 1.5 a craftlandia tem diversos servidores survival e 1.7 temos servidores survival, RPG e o maior servidor da craftlandia o Minigames que é da 1.7 até 1.12.1 mais pra deveria ser apenas 1.8+ por causa dos plugins mais fazer o que.. mais sim eu recomendo para os meus amigos apenas os servidores survival e RPG.
     
  15. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Obrigado por avisar [member=JohnnyWinner], mas estou tranquilo este tópico não foi criado para trolling, tenho mais de 3 anos de fórum, respeito as regras e as reviso.

    Discutir sobre o motivo que os jogadores jogam nos servidores não é trolling, é cada um expressando sua opinião.
     
    Begotten e JohnnyWinner curtiram isso.
  16. xFuture

    xFuture Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Agosto 2017
    Mensagens:
    5,446
    Curtidas Recebidas:
    339
    Curtiu:
    98
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Toronto,...
    Cubos:
    2,294.00
    Nick:
    xFuture
    Facebook:
    https://www.facebook.com/iDontKnow088
    Eu jogo na Craftlandia á 1 ano, desde 2016 de verão, e sempre joguei no server minigames, foi o unico server que joguei da Craftlandia, e ainda atualmente jogo, mas 1 vez ou 2 vezes por semana, e acho que é atualmente um server muito bom, n tenho nada a dizer acerca dele, o unico problema é os hackers, de resto é um server excelente
     
  17. iBlackRS

    iBlackRS Neutro
    Banido

    Afiliado:
    10 Outubro 2017
    Mensagens:
    133
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópolis
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    Speeddemon335
    Concordo Pedro, a craftlandia não é um bom servidor pois é desatualizado as versões e tem muito hack nesse servidor, sobre os prêmios reais também é verdade pois damos duro pra conseguir coins e no final somos tratados como lixos onde simplesmente te esquecem, ex vc que deu duro pra juntar coins pra comprar mine original e agora ta ai abandonado pois o trabalho da STAFF é muito desorganizado falta tudo nesse servidor.
     
  18. Krronic

    Krronic Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    1,541
    Curtidas Recebidas:
    525
    Curtiu:
    800
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    2,346.10
    Nick:
    Darkronic
    Clan:
    mTx
    Discord:
    Krronic#4392
    Passei um belo tempo aqui na CL e conheci muita gente (muita mesmo) que vieram a se tornar bons amigos meus. Ao longo desses 5, quase 6 anos que acompanho o servidor, diria que este deu uma bela deteriorada. Cada vez mais vi surgirem pessoas desonestas no geral, sejam hackers, lammers, ladrões, etc.
    Não nego, a CL é muito bem estruturada em termos técnicos, e a staff é competente nas suas áreas de atuação. Porém, os servidores são feitos pelos players, e como citei acima, há bastante gente que não presta hoje em dia.

    Considerando ou não o que eu disse acima, eu não recomendaria a Craftlandia a amigos por questões éticas.
     
    crater4000 e Galinha curtiram isso.
  19. Zammis

    Zammis Neutro

    Afiliado:
    23 Setembro 2017
    Mensagens:
    48
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    7
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    zLPrETURNS
    Clan:
    w2h & T7s
    CL está em decadencia, já foi bom um dia, servers sem graça de jogar, atitudes inpensadas com projetos falhos por conta da staff, colocar liro, p10, s10, que droga meu, isso ferrou os servers, hoje de 100 players 50 é bot.
     
  20. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Tem alguns problemas sim mas poderiam resolver esses probleminhas que incomodam, em alguns servidores eles são consideráveis como no Propano. Quanto ao mini games, acho um caso complexo, tem muita coisas envolvidas, o survival e o RPG são bons, ainda jogo neles, mas no RPG não pois meu PC não suporta.

    Hackers atrapalham muito, eles criam conta muito fácil, usam hack muito fácil, são difíceis de se banir e voltam com muita facilidade, resumindo é lei brasileira.

    Tem esse lado de algumas coisas que faltam, isso poderia ser resolvido com mais diálogo, os jogadores darem um feedback sobre como está o servidor para eles, e verem o que podem melhorar para atrair novos jogadores, ou manter os que estão jogando no servidor. Eu tento dar minha opinião em sugestões, muitas vezes é desmotivador ter uma mensagem automática lá dizendo negada ou até mesmo aprovada, parece que não é uma pessoa do outro lado e sim uma especie de caixa postal.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.