Valendo 1 Mês De Vip No Servidor: 1

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por matheusaugusto12, 5 Julho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. neozzy

    neozzy Neutro

    Afiliado:
    18 Junho 2012
    Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Neozzy
    Minha vida: Quando acordo tomo café, vou para escola, lá converso com meus colegas, estudo, depois da escola, ligo o PC, e jogo ate as 3h da tarde, depois estudo ate as 6h, volto para jogar computador, e fico nessa mesma rotina, não me simpatizo com meus vizinhos, por-isso a maioria do tempo fico em casa, as sexta-feiras vou para igreja fazer meu curso, quando volto tenho aula das 3:30 - 6:30 com uma professora particular, estou pensando em fazer um curso de inglês.

    Minecraft: Jogo a maioria do tempo no minecraft, pois e um jogo que me simpatizei bastante, onde posso me diverti e passar a maioria do tempo, gosto muito de jogos com sistema de negociação, foi por isso que estou jogando na craftlandia á quase 2 anos.

    Estudos: Estou na 8° serie sou péssimo, em produção textual, inglês, o resto estou levando de boa, meu problema mesmo é em inglês, mesmo prestando atenção nas explicações da professora, não consigo acompanhar a matéria e acabado tirando notas ruins nas provas e testes, já em português, nos textos que a minha professora pede para eu fazer, geralmente adiciono virgula de mais e acabo esquecendo de parágrafos e acentos.

    Família: Geralmente encontro familiares somente em festas, reuniões e encontros, pois nos moremos muito longe um do outro, diariamente só falo com meu pai, mãe e irmão, porem não tem nada contra com meus parentes acho divertidos eles.

    Amigos: Tenho poucos amigos, amigos mesmo são meus colegas, meu vizinho e uns amigos que encontro em redes sociais, á 3 anos atrás tinha alguns amigos perto de aqui onde moro, porém fiquei muito tempo sem falar com eles, pois estava me dedicando bastante aos estudos e acabo ficando assim, caso aconteça algum dia nos conversamos novamente.

    Animes: Gosto muito de animes( japoneses ), já assisti vários animes, 1 cada vez melhor que o outro, na minha opinião, anime e um jeito de mudar nossa vida, nosso comportamento, pois além da aventura que o anime nos dá ele também compara algumas cenas na vida real eu me orgulho muito de poder ver animes, quantos animes já olhei ? No minimo uns 40, admito sou muito viciado nisso.

    Obrigado por fazer esse evento, promoção, pena que você estas saindo do craftlandia, mais acredito que e por um bom motivo, boa sorte no próximo jogo ou carreira que estas a fazer.

    Edit: Tenho 14 anos (1997)
     
  2. pedromyg

    pedromyg Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2012
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    PGuel
    [background=rgb(255, 255, 255)]Olá eu tenho 13 anos, e minha história de vida é muito triste. aqui vai:[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]Eu era para ser abortado mas minha mãe me teve e, meu pai verdadeiro nunca quiz saber de mim.[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]Depois minha mãe arranjou outro homem que atualmente é meu padrasto e, ele também não quer saber de mim, ele fica o dia todo na rua fumando e bebendo, e nunca quiz saber de mim, por exemplo: houve um dia em que eu vomitei na cozinha e ele nem quiz saber, e ele me viu vomitando eu não consegui chegar a tempo no banheiro.[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]Ele me trata muito mal, muito mesmo... os meus colegas falam dos seus pais e que são queridos e blabla... e eu fico lá olhando, muito triste, eu nunca senti meu pai verdadeiro.. ;([/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]A minha mãe cuida de mim mais as vezes ela me chuta e quando eu dou beijinhos nela e abraçinhos ela grita comigo e nunca quer meus beijinhos e abraços, eu choro né, porque tem vezes que eu quero carinho mais ng me da, meus irmãos estão longe, e unica gente que eu tenho o são o meu padrasto e minha mãe, que me magoam. eu fico chorando no meu quartinho tanto tanto... eu sofro tanto na escola meus colegas de turma chamam gordo, eu na verdade sou um pouco gordo nas pernas, mais eu num tenho ninguém eu sofro tanto eu ás vezes sinto dores no meu coração, isso pode ser inicio de um ataque cardiaco de desgosto.[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]eu quero ser superior a todos os meus irmãos que são 5 e terminar os meus estudos, eu nunca reprovei de ano, e vou terminar os meus estudos e ser alguém na vida como atirador profissional (quero matar todo mundo que me maltratou), porque os meus irmãos nenhum deles terminou os estudos..[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]meu coraçãozinho ta machucado, e precisa de carinho.[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]Minha mãe me inscreveu no curso de tiro e ja consegui ganhar uma medalha de segundo lugar num concurso da minha cidade e eu tou indo mt bem e vou ser um grande atirador de elite. Por favor me dê esse VIP pois o minecraft eh meu unico divertimento na minha casa,[/background]
    [background=rgb(255, 255, 255)]Obrigado[/background]
     
  3. milanov

    milanov Bom
    Banido

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    898
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    milanov
    Skype:
    alemilanov
    Pedro quantos anos você tem?
     
  4. pedromyg

    pedromyg Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2012
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    PGuel
  5. milanov

    milanov Bom
    Banido

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    898
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    milanov
    Skype:
    alemilanov
    Boatos que para praticar tiro esportivo precisa de 18 anos segundo a Lei Nº 1.448/11, e para ter sua própria arma (CR) você precisa ter 25 anos.
    E mesmo que com 13 anos com esse pensamento de matar quem te maltratou acho que você não vai muito longe com sua "carreira" de "atirador"
     
  6. pedromyg

    pedromyg Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2012
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    PGuel
    LoL Nao pode mais brinca??? Kk Ond vc mora?
     
  7. milanov

    milanov Bom
    Banido

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    898
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    milanov
    Skype:
    alemilanov
    São Paulo- Capital.
     
  8. didrigo

    didrigo Neutro

    Afiliado:
    24 Março 2012
    Mensagens:
    175
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na terra xD
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    didrigo
    Eu acho atirar divertido e.e
     
  9. neozzy

    neozzy Neutro

    Afiliado:
    18 Junho 2012
    Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Neozzy
    topico morto?
     
  10. didrigo

    didrigo Neutro

    Afiliado:
    24 Março 2012
    Mensagens:
    175
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na terra xD
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    didrigo
    Sem vencedores parece .-.
     
  11. matheusaugusto12

    matheusaugusto12 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    3,255
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    49.00
    Nick:
    matheusaugusto12
    Facebook:
    fb.com/MAOMatheus
    Skype:
    matheusaugusto12
    Teve vencedor sim, fiz um outro tópico divulgando-o.

    O vencedor foi o UzmBlackTyger.

    Procure o tópico de resultado no meu conteúdo, tô meio ocupado no PC e não vai dar pra procurar :p
     
  12. fernandobrrj

    fernandobrrj Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,858
    Curtidas Recebidas:
    519
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio De Janeiro
    Cubos:
    44.00
    Nick:
    fernandobrrj
    Skype:
    fernando_BRRJ
    a que droga ainda ia escrever porém ja fechou u.u
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.