RESOLVIDO Vamos tentar novamente? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Fala aí galera, cá estou eu skksks, bom rapaziada vou direto ao assunto, a uns tempos eu postei aqui que meu mine tava travando e tals e puxando muito do processador, por um tempo resolveu mas depois volto a travar e estou achando que é o java, irei começar do começo (do zero) até as situações atuais do meu problema, e já tentei baixar outros javas como por exemplo o java JDK como muitos dizem que ele é o mais "completo", e também tentei um método que meu mano Salgadias me passou que foi tbm um java alternativo, sendo que nenhum deles funcionou, nenhum abria o antihacker, mas o mine sem abria, então oque vcs acham que pode ser? será que é algum programa bloqueando o Java JKD a abrir o mine com antihacker?

Boa tarde,

Como foi dito no seu último tópico falando sobre esse assunto, o nosso Launcher Anti-Hack puxa geralmente essa quantidade do processador de todos os usuários, e não há o que possa ser feito em relação ao Minecraft, não tem nada relacionado ao java como você disse. O que você pode estar fazendo é estar vendo se você pode fechar outros processos que estejam puxando o processador também.

Sobre o outro java, você instalou qual?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

eu instalei o java JDK, eu não tenho muito conhecimento dele mas o salgadias tem e ele me pediu pra baixa, então eu baixei, mas não consegui abrir o antihacker

eu instalei o java JDK, eu não tenho muito conhecimento dele mas o salgadias tem e ele me pediu pra baixa, então eu baixei, mas não consegui abrir o antihacker

Dutra manda mensagem no meu discord

vou tentar te dar uma ajuda no privado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar