Sim mano ja vi esse anime é Pik4 , cara mano é uma sensaçao muito boa , eu to curioso pra saber quem é que vai abrir o cadeado la do cara, mais n me da spoiler , eu parei de assistir porque outro anime me chamo atençao , maias eu vou rever , vou assistir tudo denovo , a primeira e asegunda temporada, boa sorte aí cara tu tem bom gosto
Cara tu tem skype ou face ?pra nois se falar trocar uma ideia aí dos anime , esse nisekoi nao tem ecchi igual o to love ru , -,- , tem 1 pouco mais nao digamos la um 'ecchi'
é Romance , comédia , sas coisa ,o cara tem um cadeado que fez uma promessa quando era pequeno com uma garota , aí ele desconfia das mina aí que elas tao com a chave que abre o cadeado dele , ele nao lembra da menina , aí ele acaba sendo forçado a namorar com uma menina pra mantar a paz entre os clans dos seus pais e acabam descobrindo que essa menina era a da chave ( ou nao ) é legalzinh , tem um pouco de peitos , bunda essas coisa nao é la um ecchi
Da pa falar comigo por Mp ?pa nois ter uma conversa massa pq os cara aqui vai dizer que nois ta cubano ou revivendo topico , eu te falo mais sobre isso , e te passo minha lista que eu acabei de criar no myanimelist
Existe muitos animes melhores q Mirai Nikki sim, mas Tokyo Ghoul tem poucos igual a ele e.e Se pá noix conversa sim, chama lá por Mp
Mano, você já viu uma mina com cabelo rosa olhos rosas peitos enormes que é uma psicopata? Claro que não por isso Mirai Nikki é mítico Agora Tokyo Ghoul, cara Touka é uma dlç e outra psicopata que come carne humana, outra coisa Mítica, por isso que Mirai Nikki e Tokyo Ghoul são míticos, NENHUM ANIME É MAIS VIOLENTO SANGRENTO E TEM MAIS PEITOS QUE ESSES 2 exceto CDZ que aqueles cara tem um peitão
Eu já vi esse mirai Nikki até eh bom o começo mais teve um final mt mt bosta, o final acabo com o anime todo, Se for levar por anime sangrento shingeki no kyojin é melhor
nisekoi ta longe de ser o melhor anime, só tem clichê, personagens aceitaveis até porem historia cliche. Dungeon ni World trigger Gate e se bobear até rokka no yuusha tem hístorias mais interessantes