Galera tem algum modo de mudar a senha pois algum idiota sacana entro no server beta utilizando meu nick (IgorCesar) e nem joga la teria alguma forma de eu recuperar a senha se sim por favor me ajudem!!
Caso seja uma conta de mine original... "Você só conseguirá ter sua conta de volta, caso a pessoa que registrou tenha registrado de "má fé", ou seja, se a pessoa registrou a sua conta e não joga/jogou! Se a conta não logar faz um tempo, não tiver status ou money, você consegue recuperar realizando a compra do VIP para a Recuperação de Conta de Minecraft Original. Após realizar o pagamento da compra do VIP, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com seu Nick, Servidor e Código de Transação, e em baixo, especifique para qual finalidade (no teu caso, Recuperação de Conta de Minecraft Original). Um tempo depois, você receberá um e-mail de resposta com algumas perguntas para provar que você é o dono da conta, e se for confirmado, recebe uma senha temporária para conseguir logar. Aí você muda a senha utilizando o comando /changepw, ativa o VIP e tem a chance de ativar o PIN, cujo código você deve guardar muito bem para prevenir problemas futuros." Fonte: Este Tópico