Na clássico eu ativei vil e ganhei 2gaiolas promocionais 1 ovo de blaze e 1 tesouro lvl11 Se vier blaze no lvl11 eu vendo as gaiolas e os 2 ovos de blaze ou faço mobspawn? E oq eu ganho com mobspawn ??? Pq tipo OUVI falar em pescar blaze Eu tenho 275lvl em pescaria Se eu fizesse o mobspawn qual seria a melhor maneira de aproveitar?
Faz o mob de blaze. Você vai conseguir money a qualquer momento, e também vai ter mais lucro do que no preço da 'venda' do ovo.
Faça o mob de blaze e upe sua acc ate 500 de pesca Quando vc pega 500 de pesca é só deixa pesca os blaze e em 1 noite vc pega 1kk de lucro na warp vip e todos os dias eu Recomendo
O problema é q n posso deixar o PC ligado a noite e n posso passar o dia td mechendo no PC/upando afk E meu VIP só tem 2meses Por isso a duvida
As 2 gaiolas eu vendi pois eu sei q vem no lvl11 mas se der ainda hj eu posto o print do lvl11 e do blaze
A venda da gaiola e dos ovos de blaze é um money imediato, porém o mob é um money a longo prazo, resumidamente você com o mob cobre o money da venda. Tenho um mob de blaze aqui no titan 2.0 e lucro 2,3kk por noite.