Venom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WheatZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Pontuação de reação
2,796
Cubos
0
Sign #7, eu acho
2 sign com texture
bruxarias
fs7H1PM.jpg
Valeu [member=ygustavin] xavier, te amo
Dicas?

Não sou muito bom para avaliar tags com textures, gosto mais de C4D, haha, mas vamos lá...

Gostei bastante da tag, no geral, o tratamento ficou legal, as textures ficaram bem aplicadas, porém a iluminação achei um pouco forte e estranha, por exemplo, o roxo que tem no personagem vem "do nada". Tente trabalhar nesse conceito, ou seja, analisando de onde deve vir a iluminação de acordo com a render. Para quem está fazendo a segunda sign com texture está ótima, continue nesse caminho!

Não sou muito bom para avaliar tags com textures, gosto mais de C4D, haha, mas vamos lá...

Gostei bastante da tag, no geral, o tratamento ficou legal, as textures ficaram bem aplicadas, porém a iluminação achei um pouco forte e estranha, por exemplo, o roxo que tem no personagem vem "do nada". Tente trabalhar nesse conceito, ou seja, analisando de onde deve vir a iluminação de acordo com a render. Para quem está fazendo a segunda sign com texture está ótima, continue nesse caminho!
/RT

Tá ótima além disso :V

@TOPIC: Cuida da ilu q é gg :V mas vc tá evoluindo rápido :) Se quiser pack de textures ou uma força além da do Gusta, cola cmg.

Thx all /\
Nenpow disse:

Muito obrigado pelas dicas irmão, vai me ajudar muito <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar