EVENTO Verdadeiro ou falso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 10, 2016
Mensagens
8,598
Pontuação de reação
1,017
Idade
22
Localização
Ouricuri PE
Cubos
0
HMFRo1d.png



Eae prezado(as) jogadores(as)
Como viram pelo titulo, é um evendo simples e para os rápidos, "inteligentes", então corre, seja rápido, seja o primeiro a acertar quais palavras são falsas e quais são verdadeiras.
o///////

JtaLAkF.png


Como será o evento? Bom, irá funcionar da seguinte forma: Serão liberadas logo a baixo 5 frases/palavras relacionadas ao tema do titulo, todas de forma "aleatória", podendo ser falsas, ou verdadeiras. e o primeiro que responde-las corretamente estará recebendo a quantia de 60 cubinhos aqui, no nosso fórum, caso não saiba o que são CUBOS e para que servem, veja aqui: >>CLIQUE<<

8kQIDxZ.png


1 - Não EDITE o post após a postagem, isso o desclassificara.
2 - Só será dada a premiação para o primeiro membro que responder corretamente.
3 - Caso o membro comente algo aleatório sem relação ao EVENTO, terá o post excluído e poderá ser alertado.

WlDD0x2.png


60 CUBINHOS O/
Abram o spoiler, tema: Craftlandia
Atualmente ambos servidores possuem uma ferramenta para o STAFF auxilliar um player, chamada ela de /modreq, ou /ajuda

Agora temos um novo cargo no fórum chamado, o "caçador"

A promoção de gemas em dobro tem duração de 15 dias

Sempre que completar um certo tempo online o jogador recebe 50 gemas

As vagas para a STAFF estão fechadas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo