Sim pvphit (xmorte) vc vai usar seu tempo roubando né lixo _"_pvphit disse:nossa véio perdi meu tempo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim pvphit (xmorte) vc vai usar seu tempo roubando né lixo _"_pvphit disse:nossa véio perdi meu tempo
Vish,já vi que tem pessoas que brincam e não aguenta dps...MrDuuuuff disse:Xiu ae gordão!
McLuki disse:desconheço todos
pode dx que estamos na luta até o fim com a nossa querida tag BoD um abraço aew pro amigos do deadly e quando vcs quizerem vir nosso ts o convite está feito...yCheriffarofa disse:Cresh KKVai NessaHonrem nossa querida Tag Charás <3 BoD :3
geralmente player muito bom e respeitado como vc não liga pros nbs poh ...Akise disse:desconheço todos
n entendi muito bem mais posso te afirmar, que se Deus quiser um dia vc terá filhos rsrsP a P s disse:Bonde da Cresh so se for , porq akie so tem kid .(MENOS UNS)
LucianoVT disse:Bonde dos prezinho
cara quando vc quiser estamos ao seu dispor, que oque agente mais tem é rival te garanto um a mais não fará diferença até mais...Nandho disse:Tao jogando em que server, fal ai que migro pra i.
P a P s disse:Bonde da Cresh so se for , porq akie so tem kid .(MENOS UNS)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOcultoPvP disse:xosde
![]()
É um pato?
SrNick disse:Pensando coisas que não posso falar aqui '-'
McLuki disse:desconheço todos
Akise disse:desconheço todos
fala isso sabe quero ve no x1 ... tr0x4LucianoVT disse:Bonde dos prezinho
vontade de comer ele :3zGrimReaper disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Think_Away mt goxtoso <3
Shot de vodka com limão owna -q-qGuuu disse:Slc, só os cara de quem chupa limão
Um dia seremos conhecido na craftlandia toda '-'BelmiroFlavio disse:desconheço todos
Falto tua foto airmax lixao manda em pm para o priximozGuiiBR disse: