Sim, vc entrará junto com os Beta Testers. Poderá jogar normal ou nos ajudar a encontrar bugs , como os beta testers, mas nao será sua obrigação nos ajudar com bugs... faça se vc quiser. Isso é obrigação dos escolhidos beta testers. =] Precisando de MR durante o Beta, os vips não perderão nada, serão ressarcidos se ocorrer MR DURANTE o BETA TEST apenas!
Vish, os VIPS vão ter muita vantagem por começar mais cedo, mas já que eu estou antecipadamente na [eBR], to nem ae =p
As cidades estão espalhadas pelo mapa... não vamos revelar a localização delas. Os terrenos sao de quem chegar primeiro! =p 1 por player em uma das citys só! Não é 1 terreno por city não! Só em casos de MR o player perderá tudo. MR ocorrem quando é muito necessario.
Lembre que eu sou da Rangerz, mais vantagem pro meu Clan, ou não, talvez eu nem compre VIP, mas veremos XD
Clive, os betas terão creative? Ou darão só para os que são realmente confiáveis? (por exemplo, certos bugs com blocos, nao teriamos tempo para pegar madeira e construir uma plantação pra catar coal ore ou sei la...).
Cara, isso e ridiculo, eu fui vip e pretendo ser de novo, mas ja tem muitos privilegios.... para que dar mais esse? foi feito um concurso para ver quem merecia testar, e nao quem tem mais dinheiro
O Beta tester não é pra jogar primeiro e sim ajudar a staff a reportar possíveis BUGs ou algo do tipo
e agora os vips poderam fazer isso tbm? repito oq eu disse fomos criativos e temos historias no server, ( eu ja fui ban 0 :3 por um motivo engracado ) se nos fomos escolhidos para testar, por que dar essa chance a vips?
Pelo visto você é novo em jogo de marketing né? Adiantou em muita coisa, quem não tem como pagar VIP vai poder experimentar...
Mas agora quem quis tanto como ajudar o servidor, conhece-lo primeiro não terá nada em troca? Tudo bem que é um trabalho comunitário mas chega um carinha que ta pagando é passa por cima de tudo? Porfavor né... vips só deveriam vir depois de todo mundo. Já ganham milhoes de coisas e agora têm o server todo a sua disposição só pra eles.