Muitos se equivocaram com a escolha pros beta testers. O Beta Test foi pra escolher quem poderia nos ajudar com os testes e encontrar bugs no server. Não APENAS para permitir q os escolhidos começassem antes de todos. Vcs que foram escolhidos poderão jogar de boa, mas vc tem uma obrigação tb: PROCURAR BUGs E ERROS! Os vips já não terão essa obrigação. Essa é a diferença.
Fomos escolhidos para fazer o trabalho de mods e admins ( sem querer ofender ) enquanto quem paga pode jogar de boa po?
Eu não queria começar antes de todos. Mas acharia que teríamos o server livre para podermos encontrar bugs. Nem ligava com um MR depois da fase de teste. Agora teremos que nos preocupar com o jogo e com os outros players. O melhor modo de encontrar bugs é JOGANDO. Se os VIP's estão jogando também, eles possuem a mesma probabilidade de achar bugs que a gente. Com as vantagens até uma possibilidade maior. Então não há mais essa coisa de Beta tester, tem VIPs jogando antes que nem no último MR do server 1. Não ligo deles jogando, só digo que o evento se tornou inútil pois tanto eles quantos nós se tornaram testers.
Aff pco . -.- eles vao se benficiar izi, e eu q sou beta? se comprar vip vo ter q ajudar tb não. se deu mal
Corrigindo: PRIMEIRO - foram escolhidos para nos ajudar, SEGUNDO - VC quis ajudar, ninguém te obrigou a estar aqui. Se achou q seria apenas entrar e jogar antes dos outros, vc se equivocou. E outra, vips apesar de pagarem para ter esse privilégio tb estarão sujeitos a possíveis bugs e possível MR se for extremamente necessário. === AQUI NÃO É LUGAR PARA DISCUSSÕES, É PARA TIRAR DUVIDAS! POSTS INDUZINDO A "BATEÇÃO-DE-BOCA" SERÃO APAGADOS!
EU nao me forneci para jogar antes, e sim para testar bugs como dito no concurso, os vips sofrerao com os bugs ou abusaram e nao irao acha-los a diferenca e: Quem paga joga primeiro Quem fez o teste faz trabalho da staff sem ofensas
A idéia desse Beta tester é para que neste período, nós possamos resolver e encontrar o máximo de BUGs possíveis independentemente se é Beta Tester ou VIP. E assim, finalmente liberando o servidor para todos sem ocorrer um problema maior depois. Entendam isso pessoal!
Otimo, sou beta Tester, posso passar isso para um amigo, e comprar vip? ( Se eu decidir comprar vip, não é certeza)...?
Eu sei Magott, to só falando que VIP é Beta Tester também. Não há mais a diferenciação. Não faz diferença nenhuma essa tag na prática. A única diferença vai ser que poderei procurar os bugs sem precisar pagar trinta reais.
na moral beta teste querem tudo pra ele ja ouvi muita gente flando que nao ia ajuda a arruma bug nem nada e sim joga antes intao aprende veio aprende a dividi os cara so chora pelo amor de deus cara querem o sv so pra eles veio outro cara perguntado se ia te gamemode af que isso