[VIP] No servidor HardCore.

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por admin, 21 Fevereiro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DesenhosYTP

    DesenhosYTP Neutro

    Afiliado:
    26 Setembro 2011
    Mensagens:
    104
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas - SP
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    DesenhosYTP1
    Ainda acho injusto, principalmente  com os novatos. VIP tira toda a graça do server. Hardcore é pra vc conseguir tudo na raça, e não pagar 30 reais e conseguir tudo isso. Por mim VIP no hardcore seria no máximo o /invitehome.
     
  2. adam366

    adam366 Neutro

    Afiliado:
    21 Janeiro 2012
    Mensagens:
    465
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    AdamDM
    Clan:
    SAO
    ata mano só o que faltava cara pra que estragar o jogo mano o server de vocês é otimo mas vocês são ladrão o server era pra ser pra ferra com o cara pra contruir a casa sobreviver pra pega os itens pvp mata pra não morrer ai um nob pega o vip e ja sai ganahando se nunca podem deichar um server legal Vocês tem sempre que estragar, po ja não basta a grana que vocês resebem do seres 1,2,3,4 po mano o server era pra ser legal não uma estorção agora que tiver vip vai poder cria o clan que ridiculo isso o certo seria todos ter a chanse de cria um clã faz alguma coisa sa vip q ridiculo isso e quem e vip ja vai poder chegar e fazer uma casa grande e boa ja no comeso em quanto ta todo mundo se ferrando pra pegar os itens e fazer uma casa 8x8 seus ladão estorsedores eu esperei 1 mes pro server lansada muito ansioso achei q ia ser o melhor server do mundo da craftlandia mas ai Vocês tem sempre que chega e estragar as coisas com suas estorções,Não podia ter vip todos tinha que corre e lutar pra fazer a casas pra pegar os itens todos tinha a permisão pra FAZER OS CLANS ATÉ POR QUE COMO ME DISERO 150 clan em 1 dia mas nao foi um lcan e sim grupos de amigos que fisero pra jogar juntos Vocês nem pensaro nisso viu que bombo o server e foro tirando vantagem parabens Staiff da craft landia ses são uns ladrão conseguiro oq queria estragaro o server agora meio mundo vai compra seus vips e vai sair ganhando enquanto isso tem gente la que não compro o vip e ta la se ferrando pra pegar os itens pra faze a casa, muito obrigado pelo estrago do server e não to nem ai se vão mi banir do forum seus ladrãooooooooooooooooooooo. Vou continua jogando no server por que é o unico hardcore legal mas Vocês ja estragaro mesmo

    So avisando nao quero nem saber se eu escrevi errado!
     
  3. Krijger

    Krijger Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2011
    Mensagens:
    782
    Curtidas Recebidas:
    58
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    Krijgerr
    Com todos esses erros não vou nem me dar ao trabalho de ler.
     
  4. adam366

    adam366 Neutro

    Afiliado:
    21 Janeiro 2012
    Mensagens:
    465
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    AdamDM
    Clan:
    SAO
    ata mano só o que faltava cara pra que estragar o jogo mano o server de vocês é otimo mas vocês são ladrão o server era pra ser pra ferra com o cara pra contruir a casa sobreviver pra pega os itens pvp mata pra não morrer ai um nob pega o vip e ja sai ganahando se nunca podem deichar um server legal Vocês tem sempre que estragar, po ja não basta a grana que vocês resebem do seres 1,2,3,4 po mano o server era pra ser legal não uma estorção agora que tiver vip vai poder cria o clan que ridiculo isso o certo seria todos ter a chanse de cria um clã faz alguma coisa sa vip q ridiculo isso e quem e vip ja vai poder chegar e fazer uma casa grande e boa ja no comeso em quanto ta todo mundo se ferrando pra pegar os itens e fazer uma casa 8x8 seus ladão estorsedores eu esperei 1 mes pro server lansada muito ansioso achei q ia ser o melhor server do mundo da craftlandia mas ai Vocês tem sempre que chega e estragar as coisas com suas estorções,Não podia ter vip todos tinha que corre e lutar pra fazer a casas pra pegar os itens todos tinha a permisão pra FAZER OS CLANS ATÉ POR QUE COMO ME DISERO 150 clan em 1 dia mas nao foi um lcan e sim grupos de amigos que fisero pra jogar juntos Vocês nem pensaro nisso viu que bombo o server e foro tirando vantagem parabens Staiff da craft landia ses são uns ladrão conseguiro oq queria estragaro o server agora meio mundo vai compra seus vips e vai sair ganhando enquanto isso tem gente la que não compro o vip e ta la se ferrando pra pegar os itens pra faze a casa, muito obrigado pelo estrago do server e não to nem ai se vão mi banir do forum seus ladrãooooooooooooooooooooo. Vou continua jogando no server por que é o unico hardcore legal mas Vocês ja estragaro mesmo

    So avisando nao quero nem saber se eu escrevi errado!
     
  5. soulcrizy

    soulcrizy Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Outubro 2011
    Mensagens:
    185
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Em lugar...
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    soulcrizy
    Skype:
    gabriel.j.b
    MOTIVOS QUE O HARDCORE ME DESCEPICIONOU!!

    1.Vai havre Master R.[nem ligo].
    2.Liberou Sistema Vip
    3.Clan nao sao + free!Minha opiniao é para poder criar e voce criar um topico no forum e criar seu cla pq tipo tinha meu cla so de amigos agora puff!agora e mo zona la na sede!

    [​IMG]
     
  6. strikker

    strikker Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    strikker
    como faz pra ir pro recanto vip?
     
  7. Manolego

    Manolego Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2011
    Mensagens:
    100
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Manolego
    Agora muda o nome do server pra HARDCORE LEITE COM PÊRA!
    não tem sentido ter VIP em servidor hardcore.
     
  8. Anarfabeto

    Anarfabeto Neutro

    Afiliado:
    18 Novembro 2011
    Mensagens:
    67
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Anarfabeto
    De verdade nao gostei do hardcore...
     
  9. KZD

    KZD Neutro

    Afiliado:
    27 Janeiro 2012
    Mensagens:
    29
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    KZD
    Server tava bom até isso acontecer.
    Vocês só pensam em lucrar mesmo --'
     
  10. guigo7864

    guigo7864 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Outubro 2011
    Mensagens:
    40
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    guigo7864
    Eu só tenho uma critica quanto a isso, é construtiva por isso nao levem como ofensa, eu acho q seria mesmo hardcore se o vip fosse mais equilibrado

    tipo em vés de vir 1 pack de diamond, 2 pack de iron ore, as poçao, os 20 sethome e os 74 lvls
    q só com os diamond o cara ja faz armadura, espada e ainda por cima faz ferramente e encanta tudo tendo uma super vantagem em cima de todo mundo q nao comprou

    poderia ser assim 1 pack de iron, 1 pack de obisidian, 20 sethome, 10 lvls, e 1 poçao de regeneration pelo menos ficava mais equilibrado pelo outro vip pretendido
     
  11. MijoletaImb

    MijoletaImb Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Outubro 2011
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Imbituva--'
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    Mijoleta
    Skype:
    leonardoimb
    Vcs acham injusto? Problema de vocês, tenta criar 7 servers e mantê-los "na paz" assim como é aqui sem as doações dos players...
     
  12. guigo7864

    guigo7864 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Outubro 2011
    Mensagens:
    40
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    guigo7864

    o negocio nao é tirar o vip e sim apenas deixa-lo mais suave, deixando hardcore, justo com outros mas ao mesmo tempo q faça os players terem vontade de comprar
     
  13. ViniciusTS

    ViniciusTS Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,785
    Curtidas Recebidas:
    366
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,064.24
    Nick:
    ViniciusTS
    vip é tenso.. mais vo ver se compro :p
     
    Niicozika curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.