RESOLVIDO VIP pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Keijin

Neutro
VIP
Entrou
Jul 31, 2012
Mensagens
27
Pontuação de reação
6
Localização
Campinas
Cubos
0
Comprei um vip pelo pagseguro agora e quando ativo, manda entrar em contato com a staff por um e-mail.

Tem alguma coisa errada com o VIP ou é só esperar que a staff vai responder meu e-mail?
 
Boa noite Keijin, tudo certo?

Se o VIP está pedindo para a STAFF analisar, é bem simples de se resolver, vamos lá.
Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com e informe o seu nick, o código de transação da compra e recomendo enviar do mesmo email que você fez a compra.
Após isso, é provável que eles peçam alguns dados para a confirmação da compra e assim, liberarem seu código VIP.
Não se assuste, essa verificação ocorre diariamente para evitar compras fraudulentas :D.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo