Atençao nao sei se isso da ban mas peço autorizaçao da staf ou encaminhe o topico para o lugar certo por favor se nao for possivel tire esse topico Gente eu tenho uma conta no Crossfire e nao jogo mais la e gostaria de trocar por 2 vips (ia pedir 3 '-' por que gastei muito na conta e tem muita chance de roletar e ganhar tickets pois tentei muito ganahr soldados e armas e girei 70caixa na M4A1 Brasil ) na craftlandia observe gastei 150k de zp nela e provo que é minha tenho e-mail e tudo certo e quero trocar por os vips por que nao to jogando mais cf e to precisando de vip pra voltar a fazer minha loja no mine e estou com projetos de contruçoes de 1 arena e loja nova ! atençao quero uma troca segura pois quero que a staff faça essa troca para nao falaram que vou roubar alguem ou enganar aqui esta a conta ela é rara pois tem uma arma que ganhei no mercado negro e ela é 'edição especial' ai esta o link da conta com desert super dragon <3 http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=4798235 gente o clan é propio da conta eu fiz mas ninguem vinha e ele tava rank 10mil e pouco ai parei de jogar ele foi perdendo rank e esta pra 15mil por ai :/
Legal Saiba que é Proibido falar em outro jogo na craftlandia se levar ban não vem falar que não avisei !
Saiba que desinformação também é proibido "se levar ban não vem falar que não avisei !" Como é proibido, sendo que tem até a area gamers por exemplo? Ai ai kkkk...