Eu jogava no Servidor propano a alguns meses atras e quando vim retornar para jogar me deparo com essa fusão de servidores e gostaria de saber se tenho ou não direito a esse tal vip vitalicio procurei posts a respeito e não achei ;-; eu tenho alguns codigos de vips que comprei durante o propano como faço pra verificar se tenho direito ?
você teria q ser vip quando o servidor foi descontinuado, atualmente não sei se é possível ainda conseguir o vip vitalicio
voce só teria direito se ainda tinha diasvip na sua acc antes do master reset, mas pra ver é só entrar com a mesma acc (login/senha) no legacy e dar /resgatar
segundo o post estava que até dia 22 era possivel resgatar ele ... e eu não sei quando foi desativado
Só tem/tinha direito ao VIP VITALÍCIO, quem tinha VIP ativado no momento em que os servidores foram resetados, fora isso, quem não tinha VIP ativado, não vai ter o VIP VITALÍCIO no Legacy! (Esses códigos VIP que você tem, voce irá poder ativa-los normalmente no servidor, só não terá o VIP VITALÍCIO).
Prezado(a), você terá acesso ao seu VIP Vitalício somente se você tinha VIP ativo no seu servidor antigo, no caso o Propano. Se no dia do encerramento do Propano você tinha dias vips ainda, você pode pegar seu VIP Vitalício, caso ao contrário não sera possível!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.