Já que os servidores Replay e Chronos serão anexados no odin, minha sugestão é que para os players que tem vitalícia nesses servidores ganhem alguns meses de vip no odin, já que dar uma vita no server novo seria loucura. Dar alguns meses de vip seria o ideal para compensar o esforço que tivemos para conseguir pegar os tops, a quantidade de meses fica a critério da staff
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Acho injusto demais quem ganhou a vitalícia nos outros servidores perderem, porém seria dahora alguma coisa em troca pra beneficiar aqueles que conseguiram vitalícia no servidores antigo, como mais itens no /resgatar uma tag Diferenciada que só teria pra queles que migrarem e sem falar uma quantidade de VIP justa que poderiam ser dadas por fragmentos.
Eu acho que os tops em andamento teriam que ser entregues pelo menos parcialmente, pois mesmo que não tenham muitos jogadores ativos neles, todo mundo que jogou lá se esforçou para pegar esses tops...
Muito pelo contrario. Não é injusto com os jogadores que conseguiram VIP Vitalicio em outros servidores focando em TOPs, eu por exemplo fiquei repetidamente me esforçando pra conseguir o meu, e não foi facil não. Se o servidor vai fechar, assim como todos os outros fecharam, nada mais justo que "devolver" o VIP para os que já tinham nesses servidores que vão ser fechados.
como a ideia do servidor é resetar TUDO a cada temporada, nada mais justo que terem o vip "vitalício" somente durante a primeira temporada do servidor...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.