eu sou a favor do empeachment dela pois depois de alguns escandalos ela acabou com o Brasil aumentando a taxa de conta de luz e etc
Sou a favor, eh por causa dela q estamos nesssa crise enorme, alias ela roubou o dinheiro da população para financiar a campanha dela
Sou contra em primeiro lugar, ela foi eleita democraticamente, o país em crise ou não, não torna motivo de impeachment, agora me diz também a oposição lixosa para caralho, me diz o que ela fez para tirar o país da crise? Ela também é grande culpada da crise política, eu só sei que é tudo um circo para venderam a Petrobras, Dilma fica, se ela cair entra pior na presidência, que pelo que eu vi ta sendo investigado na lava jato, se ele cair, assume eduardo cunha, q roubo para krl, tbm, deixa ela no poder, também sei, que a crise não é total culpa da Dilma, se você perceber todo país que recebe um evento grande [Copa do Mundo, Olimpíadas] o país entra em recessão, pois não é pouco dinheiro investido em infraestruturas, etc, preciso se entender isso.
Sou a favor..desde a eleição tudo foi piorando .. Ela prometeu que ia levantar a economia do Brasil e nos estamos em crise agora .
a favor , pois mesmo que n tenha provas ja existem provas dos governos passados do partido dela , o governo PT ja tem histórico de corrupção ja faz muito tempo ...