cara primeiramente sou ateu, segundo, se uma pessoa crê em algo q eu nao creio, ela é oposta a mim, porem nao quer dizer que eu nao possa deixar isso de lado, acho q essa glr q tem preconceito na vdd quer te proteger do ''deus'' dela pq sei q mta gente tem medo do poder do proprio deus, sendo que ele está lá pra te ''proteger'' . enfim, minha opiniao é essa, quem n respeita pra mim q se foda :\ simples e direto :v
Eu acredito que o respeito da religião vem por meio da crença em um DEUS, pois as vezes me deparo com uma pessoa que vem e me fala, que sou um idiota por participar de um Religião. Vejo que o desrespeito vem sempre acompanhado de uma falta de fé e uma falta de conhecimento. A aceitação de um "Ser Superior" em muitas pessoas causa uma revolta, principalmente quem acredita fielmente na teoria do Big Bang. Pela ciência nem sempre há a resposta pra tal enigma. Darwin dizia "A natureza não dá saltos", contudo os cientistas não sabem explicar até hoje como surgiu a vida, para eles tudo surgiu a partir um um organismo unicelular que se reproduziu e acabou virando o que chamamos de vida. Mas de onde surgiu esse organismo unicelular? É nesse momento que DEUS aparece na equação. Se não fosse aquele organismo unicelular ali nas condições perfeitas, como existiria vida?
Hm... Falou algo interresante e que sai do lugar comum, eu sei o que você quer dizer, isso que eu vou dizer aqui agora é parte da minha historia, se quiser seguir dai é com você. Antigamente eu era como você, ateu e acreditava que a leis da física e a ciência poderia explicar tudo, via documentários todos os dias, eu sabia tudo sobre fisica quântica, nesse tempo eu frequêntava um terreiro de umbanda ela eu acreditava na umbanda, mas não tinha uma prova concreta que o que eles faziam, até que um diz me disseram uma coisa que aconteceu exatamente como eles me disseram e eu fique impressionado, como isso era possível ? então comecei a prestar mais atenção como eram feitos os trabalhos, com pesquisas na internet e com documentários cheguei a uma grande conclusão, DEUS EXISTE SIM. Por que ? como diria History Channel "Tudo no universo é comando pelas forças da natureza, o poder destas forças é chamado de constantes fundamentais, tão sensíveis que por pouco que mudassemos o universo que conhesemos como hoje não existiria. Se a taxa de expansão do BIg-Bang tivesse mudado em um quintilhão, para mostra como 1 em um quintilhão é um numero muito pequeno, imagine todos os grãos das praias de todo o mundo esse número é provavelmente um quintilhão. quantos grão eu precisaria somar ou subtrair para destruir tudo ?, 1 em um quintilhão, foi essa a precisão para que estivessemos aqui. [...]" E a outra parte do documentario eu não irei dizer para não me alongar muito , mas no documentario diz que pode haver pessoas em outras dimensões que são fisicamente inacessíveis mas são matematicamente descrítiveis. e nessas dimensões é onde estão os espíritos desencarnados. A não se for ateu Sei que você entende um pouco de física e lhe digo, deus existe, como disse no comentario acima, por que sem deus, o mundo simplesmente não teria sentido Se deus não existisse eu e você não estariamos aqui. https://www.youtube.com/watch?v=5Hvy3AldrGk