Oie, fiquei um tempo sem jogar então não sei se ainda tem, mas meados de 2016, quando a CL ainda era no TS3, alguns dias os locutores faziam uns programas muito massas, onde todo mundo entrava na "call", e esses apresentadores faziam eventos de cantada, piada, varias coisas... Poderiam voltar cm isso, inventar novos eventos, esses locutores poderiam fazer cobertura de gladiadores, além de promover sorteios de vip, money, cada dia em um sv diferente. Isso seria muito bom para o entretenimento fora do próprio mine também. Acho que o Doobbly era um dos locutores daquela época, tinham varios. Seria legal se colocassem no próprio forum um sistema de play/pause com auto dj, mas sei que isso seria um projeto mais avançado, então poderiam apenas colocar uma rádio no próprio discord, apenas para eventos desses estilos... PENSEM COM CARINHO!!! ESSE É O MEU ESTADO AGORA:
eu vi a tua sugestão, dps ve o pv... Era um projeto massa, eu como ouvinte amava sério, os meus cubos são tudo que eu ganhei em eventos da rádio
MT BOM MRM, ALTAS CANTADAS, MEU AMIGOR FEZ UMA WEB NAMORADA LA COM 1 CANTADA, ATÉ COMPROU GELADERA PRA ELA DPS DE 1 ANO.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.