Acende as Luzes poar!!!! O Imperador do mundo volto meu pc tinha pifado mas agr ta de volta yes baby!!! agora meu mine roda com um lag disgranhento mas voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes de tudo,seja bem vindo de volta a craftlandia jogue com uma textura sem encantamentos,entre no meu perfil fiz um post recentemente,tbm pode jogar o minecraft sem estar no modo fullscreen deixa ele n tão aberto,isso muda a taxa de fps,e as configurações dentro do mine nem preciso citar,também pode abrir o gerenciador de tarefas e induzir para que sua maquina dê potência máxima no arquivo java,clicando com o botao direito nele e indo em "ir para detalhes" ai dps clique com o msm botao sobre o arquivo java e vai aparecer alto normal baixo isso pode danificar o desempenho fora do jogo... jogava cl em 2013 a 20 e 30 fps,e essas eram minhas táticas PS: sem gladiador pra você....
Amigo, aconselho a baixar mods e tentar aumentar o fps por meio de texturas, talvez chegue ao menos em 30 fps kkkk, seja bem vindo de volta!