WoD Wins Gladiador Servidor 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
derubando eu lendario ocuto exxcalibur tudo no começo nunca mais vo no ts de voceis

rafael001577 disse:
derubando eu lendario ocuto exxcalibur tudo no começo nunca mais vo no ts de voceis
Namoral, smp que perdem smp tem xoro de derrubar ja disse ninguem daqui derrubou ninguem q merda

zConfuso disse:
sem moral, so ganha derrubando..
kkkkkk vlw ae o fodão!

guiguimegax disse:
rafa esqueceu os membros da TzT também , além do que derrubaram no meio do glad #WoDsemmoral
#WoDsemmoral? kkkkkkkkkkkkkkkkk lek vc n tem tanta moral pra falar assim do meu clan n seu merdinha otario de merda fikdik ! fraco!

zKronosHD disse:
Namoral, smp que perdem smp tem xoro de derrubar ja disse ninguem daqui derrubou ninguem q merda

kkkkkk vlw ae o fodão!

#WoDsemmoral? kkkkkkkkkkkkkkkkk lek vc n tem tanta moral pra falar assim do meu clan n seu merdinha otario de merda fikdik ! fraco!
não preciso ter moral pra falar n apito , vai engrossar voz depôs vem falar merda , sem qq , precisa derrubar no jogo quadrado , por isso e assim apito sem vida social

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar