Eae galera venho aqui apenas para me despedir de todos! Bem vou sair do craftlandia e do minecraft multiplayer por alguns causadores. É eles: Fakeeez_bla => traidor,ladrao,eramos amigos mesmo e de um dia pro outro ele começou a me roubar sem eu ver me enrolar...Até 1 dia que eu percebi! Gabrielcraftgc => ladrao e ex-reparador. Eses sao apenas alguns... os outros nao me lembro. Bem começei a jogar LOL (leage of legends) e pretendo jogar como o jogo principal. Vou ainda continuar interagindo com todos no Forum da craftlandia mas nao vou mais jogar,pelo momento, as chances de eu voltar é pouca, acho que vou vender todos meus itens do mine pelo itens do LoL. Entao se qiser tambem jogar cmg no LoL meu skype é: bili.gamer Sou novato!Nao tenho itens entao nao vem com coisas fodas. Bem é isso, vou sentir falta de alguns e raiva de outros... Flw ae galera!
Tu é foda d+ mano Elite4EVER e MDS4EVER boa Flw ae continua assim mano ! Tu owna ? Desculpa rapaiz deve tar a me confundir com algem pois nunca roubei! Nao fala merda nao fica a dica Flw poderoso até