kkkkkkkkk.... INVEJA MATA EM MANO !! Pode tentar.. pode modificar... pode faze o que for para me derrubar... porem não irão conseguir.. pois não passa de um simples macro kkk... Eu sei que e chato.. ve meu canal evoluindo.. ve eu fazendo sucesso no Serve Propano.. que acaba nisso.. tanta inveja.. que faz de tudo para me condenar... mais enfim... terminando aqui.. com uma bela risada para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E outra coisa.. cuidao.. que como eu fiz com o Veexto. XanDXGamer.. você pode tomar ban por falsa acusação beijos... aa outra parada... e se tiver com duvidas... so ir la no Canal: SexyRios e verificar meus videos
Cara , ele pode trocar a modpack uma para upar e outra para glad , pensa :v Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pq cê não gravou o x1 e não grava os vídeos com essa modpack da print? Kkkkkk Então esse better pvp tem noslow também? Mlk P1K4
Cara tu devia era criar vergonha na cara e parar de besteira sabia ? http://imgur.com/9UrseRw Poderia explicar porque a print do SexyRios não tem as durabilidade ? porque as durabilidade do set não tem como tirar, lol lol muito estranho não acha ?
kkk... To ficando famoso mesmo... agora não sei porque tanta inveja? Sera porque sou Top boss... ou Money Top... ou Mctop... ou ter um Canal que esta evoluindo...ou por ter conquistado Hall da Fama pelo um Clan que sou Lider ? Enfim.. são tantas conquistas boas que estou fazendo.. que nem sei qual dessas conquistas machuca tanto essas pessoas invejosas que vem perde seu tempo para me derrubar.. mais enfim.. pode continuar.. que isso so ta me dando mais ibope.... e ibope tras sucesso... mto obrigado.. s2s2
Ficando famoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, para que ta feio vai, e ve se treina um pouco mais pq nos seus vídeos aparentemente vc está com dificuldade de MIRAR nos players.
até a criação desse tópico ninguém sabia quem é você mlk, top boss? que porra é essa . Money top? eu tenho certeza que só tem item eu tenho mais do que seu money, fora a quantidade de money que eu faço por dia, e só pra você saber, 4 vip que eu comprei no propano não ficou longe de passar do money que você tem hoje. canal evoluindo. o meu tá mais. hall da fama? ai tem uma grande diferença entre eu e você, eu conquistei duas vagas com meu clan, você nem mesmo quando o ulysses me pedia ally era líder. então meu parsa, ainda quer falar de inveja?
o cara e tao nb que mata boss de hack e se sente... Olha a galera do propano que ama ele : 121 deslike owna