- Entrou
- Fev 14, 2012
- Pontuação de reação
- 525
- Cubos
- 0
Vlw rapaziada, gladzão disputado mas no fim a mtx não teve reação!
Logo logo sai o vídeo desse grandioso gladiador
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
zGrimReaper disse:zap absurda ntc
Pois é rapaziada, tem que ver o que vai fazer semana que vem ai. Quem avisa amigo éiPato disse:Parabéns pelo gladiador, mTx não reagiu.
Obg, foi suadoyGuicapppp disse:Parabéns zap saiashasiash
Vlw Julia Julia JuliaFracassada disse:n entendo nada disso mas parabéns Lucas felicidades q deus te abençoe em nome de jesus amém
Premium, o mais top de todosHolf disse:MCFortress? Zap? Que sv é esse gordao
Não tem aliança no glad kkkOtherside disse:nossa vocês estavam foda mesmo hein , estavam tão OP que eles nem conseguiam hitar....
![]()
Faz uns séculos que ally não pega no glad pelo que eu me lembroOtherside disse:nossa vocês estavam foda mesmo hein , estavam tão OP que eles nem conseguiam hitar....
![]()
zMaax disse:aii sim em,paarabens
Obg queridõesiGengisRX disse:Ai sim parabéns meu mano
Não teve reação mesmoiViniZ disse:Mds clan zap absurdo, parabéns a todos os envolvidos, pena que a mTx não teve reação
Óbvio que eu criei esse grande clan baseado na peça do renomado Mr GalizazPeGaSuSz disse:Parabens ^^ (n sei pq lembrei da musica, zap zap zap zap)
Foi top né nãoCrZ disse:BOA MANO, GLAD FOI OTIMO