RESOLVIDO Can't Reach Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Sl4yer

Neutro
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
64
Pontuação de reação
5
Idade
26
Localização
Recife - PE
Cubos
0
Bom, venho por meio deste tópico informar sobre um problema que estou tendo em relação aos servidores da Craftlandia (Em particular o Destiny)

Ontem a noite 12/12, deixei minha conta logada upando normalmente (Espadas).. Deixei um tempo. Quando resolvi dar uma olhada para ver o processo, notei que havia desconectado. Tentei relogar de varias maneiras, reiniciei meu Roteador e também meu Pc, e de nada adiantou.

Ps: Minha internet (10mbps) está funcionando normalmente!!
Ps2: Tentei resolver usando tópicos que encontrei aqui mesmo no fórum, mas não obtive resultado nenhum !


Segue aqui o print com o suposto problema:

0Wmf1bZ.png




~ Agradeço desde já a compreensão <3.
 
Última edição:
OBS: Tópico movido para a área correta, da próxima vez crie na área de dúvidas gerais para ter um melhor atendimento. ;)

Prezado (a),

Problemas com conexões são os mais simples de serem resolvidos, vou estar citando algumas formas de resolução básicas para que possa estar resolvendo o problema caso o mesmo persistir você pode estar voltando ao tópico e comentar novamente sobre.

- Primeira Solução - Trocando DNS Preferencial e alternativo:

1 - Entre em painel de controle - Rede e internet - Central de rede e compartilhamento e clique em Alterar as configurações do adaptador que fica no canto superior direito.
2 - Selecione seu roteador e entre em propriedades.
3 - Procure por Protocolo TCP/IP Versão 4 ( Se usar o Win 7 ) ou só Protocolo TCP/IP ( se usar o XP ) e clique nele duas vezes:
4 - Marque a bolinha que diz ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS'' e digite os dns a seguir:
Preferencial: 208,67,222,222 (Substitua as virgulas por pontos [.])
Alternativo: 208,67,220,220 (Substitua a virgula por pontos [.])
5 - Dê OK e tente feche tudo, e reinicie o PC, modem e roteador, depois tente entrar no CraftLandia ^^


- Segunda Solução - Configurar seu roteador:

1 - Entre no link que configura seu roteador, e faça o login, no caso se as configurações forem básicas de fabrica ambos o nome de usuário e senha serão ''admin''.
2 - Primeiro procure por uma opção chamada "Firewall" e desative ela ou os conteúdos (aqui eu tive que desmarcar 10 caixas para a desativa-la por completo)
3 - Procure a opção "Port Forwading" ou "Abrir portas" e deixe assim:
Local ip adress - coloque o link que você usou para configurar (link de configuração do roteador).
Start port - 25565
End port - 25565
Protocol - Both
Enabled - marque a caixinha
4 - Depois de fazer isso você permite que a porta 25565 que o minecraft usa seja liberada, acredite pode ajudar (ajudou meu amigo).
5 - Se seu roteador tiver a opção Port Triggers faça a mesma coisa que fiz acima
6 - Agora se nada disso funcionou faça o extremo, deixe sua internet publica para se conectar com outras coisas!
Procure uma opção chamada DMZ Host e em DMZ Adress coloque o IP do seu PC Ou Roteador (ou seja, primeiro coloque o IP do seu pc e salve e tente entrar, se não der coloque o IP do seu roteador e assim por diante)

-
Terceira Solução - IPconfig e cmd

Primeiramente, vamos fazer uma "renovação" em sua internet, fazendo com que ela se torne mais rápida e acessível.
1- Tecle Ctrl + R ou menu iniciar;
Digite "cmd" e tecle Enter;

Digite "ipconfig /renew" - Este comando irá renovar seu adaptador IPV4.

Digite "ipconfig /renew6" - Este comando irá renovar seu endereço IPV6.

Digite "ipconfig /renew EL*" - Este comando irá renovar qualquer conexão de principio EL.


Após o processo, aguarde um tempo de 5 minutos, pois não sabemos o desempenho de sua máquina.

Agora vamos fazer uma "limpeza" em algumas áreas de sua conexão.
2- Ainda no CMD;

Digite "ipconfig /release *con*" - Este comando irá liberar as conexões correspondentes.

Digite "ipconfig /release6" - Irá liberar o endereço IPV6 para o adaptador especificado.

Digite "ipconfig /flushdns" - Esse comando irá liberar o cache de seu DNS.

Digite "netsh winsock reset" - Esse comando irá pedir reinicialização, caso não ocorra, faça manualmente.

Após todo o processo você terá uma conexão mais limpa, e consequentemente mais eficiente.
3- Retorne ao CMD;
Digite "ipconfig /release";
Digite "ipconfig /displaydns" - Irá lhe mostrar algumas informações.
Digite "ipconfig /registerdns" - Irá atualizar todas as concessões DHCP e irá registrar novamente nomes DNS.

Obs: Utilize este processo em ultimo dos casos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Espero ter ajudado, lembrando que qualquer problema para se conectar novamente após o procedimento, o próprio sistema do Windows, estará tomando as devidas providencias.

Atenciosamente, zArqueiro
 
Última edição:
Agradeço muito, mas como eu já havia dito, tentei resolver por alguns tópicos que encontrei aqui mesmo no fórum, e este foi um dos que eu consultei.. Mas em nada me ajudou.. Favor mandar resposta o quanto antes.. Agradeço
 
Quero deixar bem claro que alguns servidores eu consigo entrar, como é o caso do Heaven, mas no Destiny que é meu servidor de origem, e o Asgard, não estou conseguindo.
 
Quero deixar bem claro que alguns servidores eu consigo entrar, como é o caso do Heaven, mas no Destiny que é meu servidor de origem, e o Asgard, não estou conseguindo.

Você fez todos os passos acima ? Já tentou trocar o seu endereço de IP ou resetar o seu modem para as configurações de fabrica?
 
Sim.. Ja tentei isso rsrs obrigado

Entendi...

Baixe o nosso launcher de novo clicando aqui e tente novamente, reinicie o seu computador juntamente com o seu modem/roteador por 30secs.

Agora o ultimo passo que você poderá tentar é entrar em contato com a sua provedora de internet para que possam verificar se não aconteceu um bloqueamento de tal IP.

Obs: Tente dar uma olhada no seu anti-vírus, talvez ele tenha bloqueado o endereço de IP.
 
Vou verificar com a provedora.. poderia me ceder o ip exato da Craftlandia? vllw
 
Vou verificar com a provedora.. poderia me ceder o ip exato da Craftlandia? vllw

Da uma verificada, se o problema for resolvido não esqueça de comentar no tópico novamente. :)

IP Numérico (Asgard): 177.54.157.23:2828 ou asgard.craftlandia.com.br
IP Numérico (Destiny): 177.54.157.23:2626 ou destiny.craftlandia.com.br:2626
 
Pedi informações ao provedor e me foi informado que houve um problema durante uma manutenção. Irão resolver logo que possível.

Agradeço desde já a ajuda..

@zArqueiroBR vllw a ajuda mano, tmj.
 
Pedi informações ao provedor e me foi informado que houve um problema durante uma manutenção. Irão resolver logo que possível.

Agradeço desde já a ajuda..

@zArqueiroBR vllw a ajuda mano, tmj.

Sem problemas amigo,

Qualquer outro tipo de duvidas só abrir um outro tópico ou chamar MP.

Att. zArqueiro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo