RESOLVIDO VIP NÂO CHEGA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado (a),

Após o envio do comprovante para o e-mail (
vipcraftlandia@gmail.com), deve aguardar 3 dias úteis para obter a resposta. Caso não tenha recebido o seu VIP, só resta aguardar a resposta do mesmo.
logo apos que enviei o email ja recebi um de volta falando para aguarda, e apos aquele email não chegou mais...........
 
logo apos que enviei o email ja recebi um de volta falando para aguarda, e apos aquele email não chegou mais...........
Como dito, aguarde a resposta do e-mail com o seu VIP. Já vi caso desses que "demoraram", mais a resposta chegou ao mesmo, só ter paciência. A STAFF está analisando seu caso, aguarde uma resposta final da mesma.

Obs: Verifique sua caixa de
spawn/Lixeira.
 
Como dito, aguarde a resposta do e-mail com o seu VIP. Já vi caso desses que "demoraram", mais a resposta chegou ao mesmo, só ter paciência. A STAFF está analisando seu caso, aguarde uma resposta final da mesma.

Obs: Verifique sua caixa de
spawn/Lixeira.
la diz que o prazo é 3 dias, tou perdendo a promoção. Não posso ficar esperando tambem.
 
Prezado(a)

O tempo para o envio do seu código VIP após voce ter enviado o e-mail com o comprovante de pagamento são de 3 dias uteis, após isso você deve apenas aguardar, mas você não ficara sem seu VIP, (OBS: Vale lembrar que sábado/domingo/feriado não conta como dias uteis, provavelmente deve chegar na segunda- feira, Não se preocupe, voce vai receber seu VIP:).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo