RESOLVIDO Servidor Não Entra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Mensagens
1,135
Pontuação de reação
197
Idade
22
Localização
Em êxtase
Cubos
0
Não consigo entrar no servidor propano aparece o seguinte erro
2019-01-12_15.17.32.png
 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Prezado(a) Jogador(a)

Isso pode ocorrer por diversos fatores.
Verifique se o
firewall não está bloqueando o Minecraft;
Reinicie seu MODEM, e tente trocar seu
IP
Tente conectar no servidor por conexão direta, (propano.craftlandia.com.br )
Re-instale seu Launcher/ModPack (caso não tiver feito), de preferência, o com
java embutido.

Tente utilizar o
SlimDrivers

SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado.

Teste procedimento por procedimento, após cada um deles, verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico.

"Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo?

- Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo. (desative, reinicie e teste, caso não for, ative novamente)
 
1-Tente Reiniciar Seu Moldem.
2- Desative Firewall.
3- Desative Seu Anti-Virus No Caso Oque Você Esteja Usando Como "Frezzer,Avast, Panda Virus.
4- Reinstale Seu Java.
5- Reinstale Seu Launcher.

Obs: Essas Dicas São Basícas Porque Na Maioria Das Vezes Funcionam.
Espero Resultado :P
 
Veja este TÓPICO feito por um Ex-STAFFER, e siga os procedimentos passado pelo mesmo, tal como o que será repassado agora.
(Caso não solucione os procedimentos acima).
 
Prezado(a),

Leia este tópico (click no 'tópico' para ir ao mesmo), e siga o que se pede, após ter ciência no que deve fazer, siga os procedimentos que eu repassar abaixo.

Em "Na parte inferior da janela, há uma área dedicada exclusivamente à configuração de DNS. Marque a opção de "Usar os seguintes endereços de servidor de DNS". Feito isso, agora é só digitar nas duas caixas os endereços do OpenDNS. Da mesma forma em que está na imagem abaixo e clique em OK.".

Caso os endereços do OpenDNS não deem certo que são (208.67.222.222 /208.67.220.220), tente pelo o do DNS do Google: 8.8.8.8/8.8.4.4
Caso ainda não dê, coloque : 1.1.1.1/1.0.0.1

Tente seguir o tutorial sem erros, quando for "trocar" o DNS, tente logar no Propano (em cada DNS), testando por este IP.

"propano.craftlandia.com.br".

Caso seu "Windows" for o 10, siga os procedimentos que eu passar abaixo juntos com o tópico.

Vá em "Rede e Internet", depois vá em "Central de Rede e Compartilhamento", "Alterar as configurações do Adaptador", Clique com o botão direito do mouse em cima de "Conexão Local" ou qualquer outro meio de conexão que você utiliza como WiFi ou Ethernet. E vá em "Propriedades", Agora clique sobre o ícone "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e pressione o botão "Propriedades", e siga o resto do tópico, e dos procedimentos que lhe passei.
unknown.png
unknown.png

unknown.png


No caso desta última imagem, os Servidores DNS (Open/Google/et.), deverão ser adicionados nessas 'caixas', ex:

Google - 8.8.8.8/8.8.4.4

Preferêncial:
8.8.8.8
Alternativo: 8.8.4.4
Tente isso em cada DNS, como dito acima. (Faça de acordo com os procedimentos repassados).
 
E isso resolveu acontecer como todo mundo ? deve ser problema com vocês ai eim... até pq os outros servidores fora da CL tão entrando normalmente
 
Nenhum dos procedimentos passados, solucionou o seu problema?
E isso resolveu acontecer como todo mundo ? deve ser problema com vocês ai eim... até pq os outros servidores fora da CL tão entrando normalmente
 
Eu não tentei deixa baixo o problema não é comigo se fosse só eu até que eu fazeria oq se mandou só tem uma galera com esse problema pow
 
Eu não tentei deixa baixo o problema não é comigo se fosse só eu até que eu fazeria oq se mandou só tem uma galera com esse problema pow
É aconselhado que faça, 1 player saiu com o problema sanado, os procedimentos passados na MP é o mesmo.
 
Prezado, estarei deixando a equipe, o que fará com que não tenho mais acesso ao tópico.
O mesmo será fechado, quaisquer dúvida, contate um STAFF via MP, ou é claro, crie outro tópico como preferir.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo