NEGADA Vamos criar skins!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Poderiamos voltar a por a skin que quiséssemos?

  • Entendi o seu ponto de vista, mas não sei se realmente quero.

    Votos: 0 0.0%
  • Não, acho que está bom assim mesmo, não gosto de diferenças.

    Votos: 0 0.0%
  • Mas o quê? Não entendi foi nada, me explica isso melhor.

    Votos: 0 0.0%

  • Total de eleitores
    8
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sastion

Neutro
VIP
Entrou
Ago 9, 2017
Mensagens
20
Pontuação de reação
8
Idade
21
Localização
Ribeirão - PE, Brasil
Cubos
0
Seguinte, já faz um tempo que isso incomoda, e decidi fazer esse tópico por isso, o que eu quero dizer é sobre as skins, que não estão disponíveis em relação às novas, só se pode ter as que já existem no servidor usando o /mudarskin, mas as skins são pré-definidas e muitas acabam bugando quando se tenta por, o que faz com que sobrem bem menos para se por, isso é se o player gostar ou não.

O que eu quero sugerir é a possibilidade de por a skin que quiser, como antigamente, onde se colocava o arquivo de imagem salvo com o modelo da skin, assim, poderemos ter skins que nós mesmos criamos ou que vimos na internet e gostamos, o que faria cada um ter sua própria personalidade visual baseada no seu próprio gosto pessoal, isso daria a liberdade para as pessoas terem a aparência que quiserem, afinal, skins não influem no jogo, muito menos alteram privilégios de players, são só skins, a pele que fica visível com as roupas que quiser, o cabelo que quiser, a cor que quiser, etc.

Não sei se com as capas também é assim mas se for, também sugiro que tenha a mesma aplicação.

Obs: Se a sugestão for aprovada, com certeza terá de ter o retorno da regra que proíbe skins/capas inapropriadas, sabemos que nem todo mundo é honesto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo