NEGADA Problemas dos avatares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 26, 2013
Mensagens
1,952
Pontuação de reação
934
Localização
Rio de Janeiro
Cubos
0
Todos sabem que enviar uma imagem do PC para o fórum, recentemente está trazendo alguns problemas, como a perca de resolução. O fórum converte todos os avatares upados para .jpg, que faz a qualidade das imagens caírem significativamente. Eu não testei, mas uma das soluções pode ser upar o avatar no imgur (.png) e mandar para o fórum através de um link, como no antigo IPB. Dei uma pesquisada e descobri um addon com essa função. Fica a critério da direção agora :p


Ah, caso a solução acima não funcione, esse "BUG" do XenForo foi corrigido na Beta4 do XF2, então, basta atualizar a versão do fórum que esse e muitos outros problemas serão corrigidos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo