APROVADA Mob de Creeper

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 26, 2014
Mensagens
389
Pontuação de reação
216
Localização
Motel
Cubos
12
Com a ultima atualização da cl, o mob de creeper acabou sendo super valorizado pelo preço do seu drop. Mas não e bem assim... Fiz um mob x6 de creeper e um x4 de zumbi, e por incrível que pareça mesmo que o preço da pólvora seja o dobro da carne podre, o mob de zumbi (X4) ganha de um mob de creeper (X6).

Em 12 horas fiz 22 baus de pólvora com o mob de creeper resultando cerca de 380k (5c x 64 unidades x 54 slots de um bau duplo x 22 baus duplos).
Em 12 horas fiz 52 baus de carne podre com o mob de zumbi resultando cerca de 449k (2,50 x 64 unidades x 54 slots de um bau duplo x 52 baus duplos).

Sendo assim, mob de zumbi menor, com menor custo de montagem ainda sendo mais relevante que mob de creeper. Isso tudo acontece por causa que creeper não tem nenhuma espada especifica pra matar, assim demorando bem mais que zumbi com julgamento 4 por exemplo.

5k de creepers acumulados... https://imgur.com/a/JMgExEE

Espada utilizada... https://imgur.com/a/nvVd3qn

Minha
sugestão e que o creeper devesse morrer mais facilmente com ruína dos artrópodes ou julgamento, assim seguindo a mesma ideia dos demais mob. Se parar pra pensar, continua valendo apena matar zumbi, alem de não gastar dima pra reparar, da mais lucro com menos gaiolas.
JMgExEE
 
Última edição:
A boa era reduzir o hp dos creepers, acho que ja solucionaria
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo